Vídeos Mais

Se Deus quiser vai dar tudo certo

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
532,939 Visualizado

Sobre o vídeo Se Deus quiser vai dar tudo certo

Especialista revela que Marcelo Rezende tem apenas 1% de chance de cura!

Como já foi noticiado, no último domingo, em entrevista ao programa "Domingo Espetacular", da Record, o jornalista e apresentador Marcelo Rezende declarou que foi diagnosticado com câncer. Segundo o jornalista, o câncer teve início no pâncreas e já tinha afetado seu fígado em um processo conhecido como metástase. Na ocasião, Rezende disse que este é sem dúvida o maior desafio que teve que enfrentar em toda a sua vida. Marcelo também pediu que seus fãs, amigos, familiares e admiradores orassem pela sua recuperação.

Seus milhares de fãs e admiradores foram pegos de surpresa, já que o apresentador do programa diário "Cidade Alerta" não se mostrou adoentado.

Depois de tornar seu drama pessoal público, o apresentador vem recebendo centenas de milhares de mensagens de apoio e carinho, em uma grande corrente positiva em prol de sua cura.

O quadro de Saúde de Marcelo Rezende é realmente grave. De acordo com o portal de notícias online da Rádio Jornal de Pernambuco, do site UOL, em entrevista sobre câncer de pâncreas e de fígado, o médico endocrinologista e ex-presidente da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia, Dr. Ney Calvacanti de Albuquerque, afirmou que este tipo de câncer é bastante agressivo e que as chances de recuperação de Marcelo Rezende é quase nula. A entrevista foi ao ar nesta segunda-feira (15), no programa comandado por Geraldo Freire.

Marcelo Rezende corre sério risco de morte. Para o Dr. Ney Cavalcanti, o estado de saúde de Marcelo Rezende pode ser considerado crítico e mesmo com os tratamentos convencionais, como a quimioterapia e até mesmo a cirurgia para a retirada dos tumores e/ou nódulos, as chances de cura e sobrevivência de pacientes que apresentam este quadro de saúde são de 1%.

O endocrinologista ainda ressaltou que o câncer no pâncreas é bastante raro. Neste caso, a cura depende de um milagre. Na melhor das hipóteses, os pacientes conseguem ter uma sobrevida de aproximadamente cinco anos, afirmou Ney Calvacanti.

Apresentador faz post sobre fé em rede social.
Apenas dois dias depois de confirmar que vai ter que lutar contra o câncer, o apresentador Marcelo Rezende fez uma postagem em uma rede social nesta terça-feira (16). Na foto, Marcelo aparece sorrindo com uma bandeja de café da manhã da cama, tendo ao seu lado a Bíblia Sagrada. A legenda diz: “Não há enfermidade que abale a minha FÉ e a minha ALEGRIA em DEUS“.

Seus fãs se encheram de alegria ao vê-lo bem e repleto de positividade. Eles aproveitaram para enviar mensagens de carinho através dos comentários na rede social.

RSS