Vídeos Mais

Saudades de você que está longe

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Bonitos
12,058 Visualizado

Sobre o vídeo Saudades de você que está longe

Esse vídeo é para te dizer que sinto saudades de você que se foi e que mesmo estando longe está cada vez mais perto do meu coração! Esta saudades de você que está longe dói de mais em mim, acredite nisso!

A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, calar-me para ouvir, aprender com meus erros, afinal, eu posso ser sempre melhor! Aprendi a fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar, a abrir minhas janelas para o amor, e não temer o futuro, a lutar contra as injustiças, sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. Aprendi a fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar e que vou superar sua ausência.

A saudade é o que fica daquilo que partiu, daquilo que já não é mais. Saudade é ausência, é o sentimento de vazio que fica daquilo que se foi. Mas às vezes, a saudade é um vazio tão grande que ocupa muito espaço dentro do coração, e aperta tanto o peito que acaba transbordando e escorrendo pelos olhos.

Se sentimos saudades de algo ou de alguém é porque o objeto da saudade nos trouxe felicidade, foi algo ou alguém que amamos. Por isso a saudade dói. A saudade é a insistência da memória de manter vivo, presente e perto de nós o que já não temos. A saudade faz o ponto final virar uma vírgula na vida.

Há saudades que se podem matar, há outras que são capazes de nos fazer morrer. Mas a saudade é sempre uma memória de amor que não morre.

Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta mas Ele sabe o que faz!

RSS