Vídeos Mais

Saiba como foi isso no vídeo

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
490,053 Visualizado

Sobre o vídeo Saiba como foi isso no vídeo

Wanessa pretende processar o pai, Zezé, e pode fazer algo muito pior Cantora sertaneja, segundo jornal, teria ficado revoltada com atitudes de cantor.Relações entre pais e filhos nem sempre são fáceis. Muitas famílias não conseguem ter o diálogo necessário para construir uma boa amizade. Já outras, que parecem perfeitas, as vezes, despedaçam-se por pequenas ou grande brigas. No ano que passou, os brasileiros viram abismados uma briga envolvendo uma família muito famosa, os Camargo. O membro mais famoso dessa família, o cantor Zezé Di Camargo, deu várias entrevistas expondo seu passado e não poupou ninguém. Ele disse, por exemplo, que traiu várias vezes sua ex-mulher, a socialite Zilu Godoi, e que a filha, a cantora Wanessa teria batido em sua atual companheira, Graciela Lacerda. No último caso, o representante sertanejo disse que Wanessa era covarde e que, no dia da agressão, ela parecia estar embriagada.

Mas como já diria o físico Isaac Newton, para toda ação há sim uma reação. De acordo com informações do jornal 'Agora São Paulo', Wanessa não tem mais nenhum clima de amizade com o pai. Ela estaria pensando em processar o cantor por injúria e difamação. Pensa que isso é pior? Nada! A profissional da música pode nunca mais voltar a falar com Zezé e já não aceita mais pisar no mesmo espaço que Camargo. A família, segundo o jornal, já até tentou fazer com que os dois se reencontrassem, mas nenhum deles teria aceitado essa empreitada. A cantora está muito inconformada e não aceita a relação do pai com Graciele Lacerda, tratada como amante.

É bom lembrar que Zezé e Graciele negam ser amante um do outro. Os dois dizem que começaram a se relacionar apenas depois que o profissional da música já tinha se separado da ex. Camargo contou que Zilu era uma mulher forte, pois aguentou muitas traições e ele sempre voltava para casa. A socialite também protagonizou muitos barracos online com o ex-marido por conta das declarações dele. Ela passou o Natal com as filhas no Espírito Santo.

RSS