Vídeos Mais

Saiba como foi isso no vídeo

You need to have the Flash Player installed and a browser with JavaScript support.

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
149,168 Visualizado

Sobre o vídeo Saiba como foi isso no vídeo

Valdemiro Santiago afirma que sua camisa ensanguentada está curando fieis e pede 8 milhões a fiéis após camisa de sangue virar peça sagrada!

Peça que o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus usava quando levou uma facada foi guardada "pela importância do que aconteceu".

A câmera de televisão dá um zoom no pescoço do pastor Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus. Ele arregaça a gola e mostra o curativo da facada que levou durante o culto de domingo de manhã. "Imagina um facão com toda a força batendo sobre a sua jugular", diz. Sentado numa bancada ao lado da esposa, a bispa Francileia Santiago, o religioso anuncia que a camisa que vestia na hora do ataque já serviu até para curar fiéis. Nas imagens, um membro da igreja aparece esfregando-a em um manto.

"Passaram até a camisa ensanguentada no manto. Quando ela [a fiel] tocou no manto, ela aplumou. Foi curada. O demônio fez o serviço dele, mas acabou dando o contrário. No acerto de contas com o diabo, foi assim: E aí, como é que foi com o Valdemiro? O saldo foi negativo. Porque teve até gente que saiu curada", diz o pastor autointitulado apóstolo no canal de TV da igreja. "A unção está na nossa roupa, no nosso copo, no nosso relógio, na nossa aliança, no nosso chapéu, no nosso sangue", explica, fazendo a ressalva de que o poder vem de Deus e não dele.

RSS