Vídeos Mais

Saiba como foi isso no vídeo

You need to have the Flash Player installed and a browser with JavaScript support.

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
443,109 Visualizado

Sobre o vídeo Saiba como foi isso no vídeo

Urgente: cantor teve sua vida tirada após agressão no Rio de Janeiro,muito crueldade meu Deus, vamos orar pela família!

Pagodeiro e sambista era bastante conhecido na cidade maravilhosa. A criminalidade no Rio de Janeiro, infelizmente, assim como em outros Estados, tem taxas bastante altas. Nessa semana, os cariocas ficaram temerosos com boatos sobre uma possível greve na polícia militar. De acordo com informações do jornal Extra, em reportagem publicada neste domingo, o cantor Felipe Coutinho de Souza, de trinta e dois anos, acabou perdendo a sua vida. Felipe é filho do cantor dos Timoneiros da Viola, Rixxa. Ele é muito conhecido no mundo do samba e do pagode. O crime aconteceu no sábado na comunidade da Mangueira, que fica próxima à Universidade do Estado do Rio de Janeiro, a Uerj, na Zona Norte da cidade.

Tudo começou após o cantor sair de um evento, que acabara de acontecer na quadra da escola de samba da Mangueira. Um amigo do cantor, que viu tudo, afirma que o músico estava saindo de um estacionamento, quando começou uma discussão com o condutor de uma Kombi. O motorista não teve o nome identificado. Durante a discussão, ele usou a chave de fenda para ferir o profissional da música. No momento em que o crime ocorreu, uma ambulância passava pelo local e levou o rapaz para o Hospital Municipal Souza Aguiar, que fica no Centro da cidade. O cantor não resistiu ao ferimento e acabou falecendo na unidade hospitalar.

Foi instaurado um procedimento para apurar as circunstâncias desta causa. A perícia já trabalha na cena para esclarecer tudo.

Infelizmente isso acontece muito hoje em dia e temos que pedir a Deus a proteção de nossa família.

RSS