Vídeos Mais

Saiba como foi isso no vídeo

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
1,289,467 Visualizado

Sobre o vídeo Saiba como foi isso no vídeo

Patrícia não quis fazer surpresas sobre sua estreia e decidiu abrir o coração. Ela ignora SBT e fala verdade sobre a Eliana: Coração apertado!

Patrícia Abravanel não quer fazer nenhuma surpresa e ignorou qualquer mistério que pudesse estar sendo feito sobre sua estreia como substituta de Eliana, no SBT.
Nesta sexta-feira, ela utilizou uma rede social para falar sobre esse momento e acabou comovendo muita gente ao revelar toda a verdade diante da situação. Patrícia diz que está tendo a maior responsabilidade possível, além de muita honra, ao passar por esse momento. Essa chama o fato de substituir Eliana um grande desafio e diz o que já era esperado, que não há uma prazo para que a loira retorne à telinha. Abravanel garante o SBT dará para a comunicadora dos domingos todo o tempo necessário para que ela cuide de sua filha, Manuela.

Patrícia Abravanel fala sobre substituir Eliana, no SBT: 'Não era dessa forma que a gente queria'. A filha de Silvio Santos acabou publicando fotos da sua gravação no programa de Eliana através do Instagram. A irmã de Silvia Abravanel diz que está com o coração apertado e que essa substituição não deveria acontecer dessa maneira. A previsão é que apenas daqui a três meses a comandante do 'Máquina da Fama' assumisse também o programa da colega de emissora. "Gostaria que a situação fosse outra. Mas estou fazendo tudo com muito amor e respeito", disse ela na mensagem publicada na internet e que, rapidamente, chegou a milhares de curtidas e comentários.

Os fãs das duas celebridades mandaram suas mensagens positivas. Telespectadores desejam boa sorte à Patrícia, mas revelam orar por Eliana. Enquanto Eliana passa pelo tratamento médico, a fim de que sua filha não nasça prematura, os telespectadores acompanham todas essas mudanças atentamente.

Alguns seguidores disseram que a filha número dois de Silvio Santos conseguiria passar por mais esse desafio em sua vida e que estavam na torcida para que o grande vencedor da troca - ainda que temporária - seja o próprio SBT. A emissora terá a oportunidade de testar o carisma de Abravanel em um dia muito disputado da televisão.
A filha de Silvio Santos vai ser confrontada no Ibope por nomes como Rodrigo Faro, da Record TV, e Fausto Silva, da Rede Globo de Televisão.

Sobre o novo programa, Patrícia ainda disse que se emocionou e divertiu ao gravar. Apesar do apoio, muitos fãs da famosa não escondem que querem mesmo é que Eliana volte. "Estamos rezando por você e por sua filha Manuela", disse uma das seguidoras de Abravanel, mostrando que está torcendo pela recuperação da colega de sua ídola.

Deixe seu comentário sobre isso!

RSS