Vídeos Mais

Rodrigo faro é desmascarado

You need to have the Flash Player installed and a browser with JavaScript support.

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
178,852 Visualizado

Sobre o vídeo Rodrigo faro é desmascarado

Ele sabia que aquilo tudo era mentira no programa. Apresentador exibiu história de garoto como inédita, venceu Faustão, mas encontro não era inédito.

Dois famosos jornalistas e colunistas de TV, Flávio Ricco e Maurício Stycer, descobriram uma farsa exibida no programa 'Hora do Faro', exibido no último domingo pela Record. O apresentador promoveu o encontro de um menino de cinco anos com o cantor Leonardo. Rodrigo Faro disse diversas vezes que os dois nunca haviam se conhecido e que o cantor realizaria o sonho daquela criança. Segundo Stycer, Faro sabia de tudo aquilo. Ele chama a atitude do comunicador de grave, já que a verdade foi omitida dos telespectadores.

Graças à mentira, agora desmascarada, Rodrigo teve a sua maior audiência desde que estreou aos domingos, 14 pontos de média na grande São Paulo, chegando a ficar quase duas horas à frente da TV Globo. Cada ponto representa cerca de 69 mil domicílios na maior cidade do país. O menino Felipe já tinha se encontrado com o famoso no mês de agosto. Não somente isso, uma equipe de televisão da Rede Globo filmou tudo. Bastaria jogar o nome do garoto e de Leonardo na internet para saber disso.

Em entrevista à jornalista Sonia Abrão, do 'A Tarde é Sua', da RedeTV!, a assessora de Leonardo disse que Faro sabia sim que o menino já havia se encontrado com o cantor, mas que preferiu não citar tal fato durante a atração. Ela revela que o apresentador questionou se o menino já conhecia o artista e ele disse que sim e lembrou que os dois se viram na festa de Barretos. "O único equivoco foi não ter colocado no ar. E isso o Faro gravou. Eu estava lá, eu vi”, disse a assessora, não tendo medo de ficar mal com o comunicador da TV Record.

Na legenda do gerador de caracteres da atração, uma mensagem dizia que Felipe conheceria o seu ídolo. Quando se conhece alguém, acredita-se que essas duas ou mais pessoas terão um encontro pela primeira vez. Não dá para conhecer alguém pela segunda vez, ou dá? Esse questionamento bateu de frente com a emoção de Rodrigo, que nas redes sociais publicou um vídeo, no qual agradecia a todos pela audiência. Ele disse que jamais imaginou vencer grandes nomes da TV brasileira, como Faustão e Eliana.

RSS