Vídeos Mais
Bem vindo
Login

Repórter fala palavrão ao vivo na televisão

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado em by Videos Mais in Vídeos Engraçados
47,395 Visualizado

Descrição

Repórter da Globo comete gafe e xinga ao vivo porque estava brava deixando a apresentadora bem sem graça tentando explicar o que houve!

Repórter da GloboNews se indigna com comentários de Donald Trump e solta palavrão ao vivo. Correspondente da Globo nos Estados Unidos, a repórter Carolina Cimenti cometeu um deslize ao fazer uma entrada ao vivo. Escalada para comentar o debate presidencial entre Hillary Clinton e Donald Trump , ela acabou deixando escapar sua indignação com o candidato republicano. O programa exibiu os destaques do polêmico debate, o segundo das eleições americanas. Um dos trechos trazia que Trump comentava um vídeo em que aparece fazendo comentários jocosos sobre mulheres. Questionado, ele rebateu as acusações citando casos extraconjugais de Bill Clinton, marido de Hillary.

Uma falha no retorno da repórter Carolina Cimenti, da GloboNews, fez com que um momento no mínimo inusitado fosse ao ar no canal de televisão. Carolina estava falando diretamente dos Estados Unidos, quando chamou a entrada de uma reportagem com trechos da fala de Donald Trump.

Quando Trump acaba de falar e a imagem retorna à repórter, ela fez uma expressão de decepção e soltou um palavrão. A imagem volta para o estúdio. Segurando o riso, a apresentadora explica a gafe: "acho que a Carol está sem o nosso retorno de áudio".

Pouco depois, a situação foi normalizada e perguntou: "A gente ouviu agora o Donald Trump falando durante o debate, conta pra gente sobre a Hillary Clinton, qual foi o tom dela durante o debate?", fazendo com que o programa seguisse normalmente.

O vídeo viralizou nas redes, onde as pessoas estão atribuindo o xingamento da repórter a Trump, e não ao erro técnico.

Envie um Comentário

RSS