Vídeos Mais

Rapaz ajuda vítima no ônibus

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Incríveis
20,421 Visualizado

Sobre o vídeo Rapaz ajuda vítima no ônibus

Ao presenciar uma situação de constrangimento contra uma pessoa dentro de um ônibus, homem toma uma atitude de herói e se mete em favor da vítima para salvar ela do rapaz!

A cena foi gravada por outro passageiro enquanto o homem ameaça o bandido dizendo para ele não tocar mais nela e insinuando que houve ameaças por parte do agressor.

Olha a mensagem que o rapaz que defendeu a vítima diz no vídeo:

Então, eu estou na minha casa a partir do estúdio finalizando minha estréia e eu estou sentado na parte de trás do ônibus quando este cara bêbado entra dizendo tudo que vem na cabeça para esta menina sentada próximo a mim. No começo, ele começou a se aproveitar com a mão e vi o quão desconfortável que a fez, então ela soltou e colocou as mãos no bolso. Ele então passou a fazê-lo à força novamente. No processo de fazer isso, ele bateu no meu joelho e eu lhe disse: "Irmão. Não toque. Em seguida, ele começou a ficar agressivo e dizendo: Eu posso fazer o que quiser, e agrediu a minha cor!". Eu estava tão chateado que eu mantive a mim mesmo depois, porque eu não queria que o problema aumentasse. Do nada, ele teve a audácia de começar a pegar no pé desta moça. E ninguém disse nada. Então eu gritei com ele tão alto que o ônibus parou e todo mundo ficou olhando. Eu disse: "Não toque nela novamente! Você ouviu? Porque se você fizer isso, Nós vamos ter problemas!". Instantaneamente, ele estendeu a mão para seu bolso e avançou para mim. Então eu tive que me defender. Eu rapidamente me defendi. Depois de fazer isso, eu disse às pessoas no ônibus para gravar e me ajudar a contê-lo, mas ninguém se aproximou até esse bravo irmão Odeh que me deu ajuda na gravação.

A polícia finalmente veio, mas começou a me prender também. Eu estava tão confuso e me senti criminalizado. Por que isso está acontecendo comigo? Foi-me dito que eu deveria nunca agredir. Eles me colocaram na parte de trás do carro enquanto eu tentava me explicar. Logo após um policial abriu a porta, me parabenizou e ordenou a liberação das algemas.

Em relação ao incidente, eu acredito que cada pessoa e criança deve sentir-se protegido. Temos que animar as pessoas a agir quando as coisas são injustas!

RSS