Vídeos Mais

Previsão para o Ano Novo

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Religiosos
29,160 Visualizado

Sobre o vídeo Previsão para o Ano Novo

Saiba o que vai acontecer com o seu signo em 2017 neste vídeo que apresenta a previsão para o Ano Novo, numerologia e comportamento.

Paloma Rodrigues e as previsões astrológicas para 2017 nas imagens do vídeo. Veja as tendências para o Brasil e para todos signos, confira também seu ascendente.

O ano de 2017 vai enriquecer a sua personalidade. Você terá mais força, mais persistência bem como mais equilíbrio. Um bom ano para até conseguir encontrar a paz interior. Segundo a posicionamento dos planetas até Setembro haverá uma grande necessidade de autoaperfeiçoamento no plano global e um aumento de consciência coletiva. Muitos de nós vamos nos conseguir fazer entender, reivindicar e abrir uma nova era.

Conheça a previsão para o ano novo segundo os astrólogos e videntes mais famosos do Brasil:

Márcia Fernandes: Vai ser regido por Saturno, que é um planeta que traz muita responsabilidade, um planeta muito rígido e muito lento. As coisas vão parecer que estarão se arrastando. É ano de mandar marido velho embora, mandar namorado que não presta embora, emprego velho. É ano de iniciar coisas. Haverá o desenvolvimento de um monte de vacina para a cura de várias doenças em 2017.

Carlinhos Vidente: Vai ser um ano pior, vai ter muito mais desemprego. Será um ano difícil, um país sem governo. Muita gente na rua cobrando. Muitas lojas fechando. Será um ano muito difícil para o brasileiro. Só no final do ano de 2017 para 2018 que terá uma melhora, a partir de julho.

João Bidu: Um ano regido por Saturno, um planeta que tem relação com o poder, com os políticos, sinal que eles estarão em destaque. Para ter sucesso a pessoa vai ter que trabalhar bastante, vai ter que ralar, focar. Saturno também dá determinação, perseverança, responsabilidade e controle. É um ano muito propício para novos projetos, desde sejam com o pé no chão. É um ano menos audacioso.

RSS