Vídeos Mais

Pesquisador descobre a cura do câncer

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos de Saúde
3,667 Visualizado

Sobre o vídeo Pesquisador descobre a cura do câncer

Por que a ANVISA e ministério da saúde não querem liberar a fosfoetanolamina para curar o câncer? Será que isso é verdade? Finalmente foi descoberta a cura para o câncer?

Um professor aposentado da Universidade de São Paulo (USP) acredita que conseguiu desenvolver uma substância que pode curar o câncer.

Gilberto Orivaldo Chierice coordenou por mais de 20 anos os estudos com a fosfoetanolamina sintética, que imita uma substância presente no organismo e sinaliza células cancerosas para a remoção pelo sistema imunológico. "A fosfoamina está aí, à disposição, para quem quiser curar câncer", disse o especialista.

A saga dos laboratórios e a escravidão do sistema para punir afinal "todos os atos bons não ficarão impunes". O Sistema trabalha apenas para se auto alimentar.

Se você prestar atenção, eles não estão realmente preocupados com a saúde da população, estão apenas preocupados com os registros, afinal, afirmar que pode matar uma pessoa é fácil, quero ver se o que eles apresentam como cura, pode realmente curar, mas é comprovado que o que a ANVISA autorizou a produzir, ou aplicar, como Quimioterapia, ou os remédios, isso mata, mas tem registro legal para fazer isso.

RSS