Vídeos Mais

Pastora destrói imagem de Nossa Senhora Aparecida

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
141,958 Visualizado

Sobre o vídeo Pastora destrói imagem de Nossa Senhora Aparecida

A pastora conhecida como Zélia esta semana quebrou a imagem de nossa senhora aparecida juntamente com alguns fiéis nas redes sociais em um vídeo que se espalhou na internet revoltando muita gente e criando discórdia!

A mesma se pronunciou numa radio local de Botucatu esta semana explicando porque fez isso e que se arrepende apenas do vídeo. Ela pediu desculpas após quebrar as imagens, provocando tristeza em várias denominações.

A reportagem lembra ainda que intolerância religiosa é crime. Vamos orar para que ela reflita e se arrependa do que fez também! Por ser uma pessoa religiosa e por ter seguidores, é importante que estas pessoas tenham noção do que faz e do que passam para os demais.

Não se pode quebrar o amor e a união entre as religiões já estamos no século 21 e muita gente ainda precisa mudar os pensamentos!

Esta pastora que martelou santos sofreu parada cardíaca, ressuscita e faz declaração. Veja o que ela disse!

De acordo com a imprensa, a pastora sofreu uma parada cardíaca após o ocorrido. Ela disse que teve uma revelação de Deus após a parada cardíaca.

Ela foi levada às pressas para uma unidade de emergência do Hospital de Botucatu. Com a situação clínica estabilizada, já não sofre perigo de vida. Após o episódio, uma pouco mais restabelecida, ela declarou que conversou com alguns anjos antes de voltar para a Terra: "Eu conversei com alguns anjos, me arrependi muito do que fiz, preciso respeitar e espalhar amor porque esta é que é a minha missão na Terra".

Para quem não se recorda ou não viu o vídeo que provocou a polêmica, ela também se dirigiu à comunidade católica, que se sentiu bastante ofendida pela atitude da pastora, e pediu perdão pelo que fez.

RSS