Vídeos Mais

Pastor tira um rato da barriga de um fiel

You need to have the Flash Player installed and a browser with JavaScript support.

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
626,695 Visualizado

Sobre o vídeo Pastor tira um rato da barriga de um fiel

Eu acredito nesse tipo de milagre pois se isso é milagre da parte de Deus, com certeza foi um livramento na vida da pessoa embora muitos duvidam que seja verdade!

Vídeo mostra um pastor retirando um rato morto de dentro do umbigo de um de seus fiéis para acabar com trabalho de macumba! Será verdade?

O filme foi publicado e mostra o que parece ser um procedimento feito durante um culto em algum local onde se fala português.

Com o título "Ungido pelo Senhor Jesus, desfaz uma macumba, e retira um rato da barriga", no vídeo de apenas 1 minuto e dezessete segundos podemos ver uma pessoa fazendo movimentos firmes com as mãos em cima da barriga de alguém e, ao som de uma voz feminina conduzindo os fiéis com uma oração, o procedimento um tanto quanto… digamos… fora do comum é feito.

Ao final da "cirurgia", o "médico" retira um rato morto de dentro do umbigo do "paciente" e é revelado, aos gritos de "aleluia" e "glória a Deus", que dentro da barriga do animal havia inúmeras agulhas!

Na descrição de quem presenciou o rato encontrado na barriga do "paciente" é atribuído a um suposto "trabalho de macumba" que teria sido feito contra o fiel.

Será que isso é verdade mesmo?

Não há nenhuma menção de onde ou quando o fato teria ocorrido. Por isso, não temos como saber se isso aconteceu mesmo em uma igreja, mesmo algumas pessoas dizendo que esse tipo de "cirurgia" é farsa, muitos acreditam que seja um milagre!

Embora muitos especialistas explciam que cirurgias mediúnicas, psíquicas ou espirituais não passam de charlatanismo e são feitas com a ajuda de truques simples usados por mágicos! Basta esconder o pedaço de carne, ou o pequeno objeto na palma da mão e só mostrar no momento oportuno.

O que você acha, tirou conclusões?

RSS