Vídeos Mais

Pastor tem relação atrás do altar no culto

You need to have the Flash Player installed and a browser with JavaScript support.

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Incríveis
213,237 Visualizado

Sobre o vídeo Pastor tem relação atrás do altar no culto

Pastor faz coisa errada atrás do Altar em sua sala pastoral enquanto acontece o culto. Assista este vídeo sobre o caso do Pastor e da cantora tendo relação.

Relação em igreja no Chile. Pastor abusava das fieis na hora da reunião monitorando o culto enquanto tinha relações próximas com duas ao mesmo tempo. "Quem passaria pelo teste de fidelidade no casamento?" Esposas traindo moralmente seus esposos, maridos e pais de família deixando ser apanhados em momentos desconcertantes. Uma falta de respeito dentro das famílias e com Deus.

Tal qual no Brasil, onde um casal de posto elevado na igreja foi fotografado fazendo coisa errada, assim esse pastor, na Colômbia, filmava suas relações com fiéis dentro da própria igreja.

O que acontecia era sempre assim: Num determinado momento do culto, o pastor deixava o trabalho por conta de um conjunto de louvor e então ia para a secretaria da igreja. Lá, as fiéis, às vezes de duas em duas, entravam e, monitorando o culto por um aparelho de televisão na parede, tiravam tudo e fazia ali mesmo.

Tudo acontecia na hora da reunião do culto. Mesmo com os louvores em alto som chegando até os quatro cantos da secretaria, o pastor e suas fiéis dedicadas não se incomodavam e tudo rolava solto por ali.

Isso ocorreu durante muito tempo e com muitas mulheres da igreja, até que alguém desconfiou e apanhou o pastor em flagrante tomando-lhe até um dos vídeos que hoje roda nos sites com um título semelhante a isso.

Bastou isso par que todo o conteúdo fosse amplamente divulgado pela internet e tomasse conta de todos os sites de relacionamento da época.

Hoje, depois de um ligeiro apanhado do que se passou com o pastor, esse vídeo expõe uma opinião sobre esse caso, vale a pena ver!

RSS