Vídeos Mais

Pastor abusa o enteado de 5 anos

You need to have the Flash Player installed and a browser with JavaScript support.

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
99,759 Visualizado

Sobre o vídeo Pastor abusa o enteado de 5 anos

Pastor de igreja é preso no Rio suspeito de abusar o enteado de 5 anos filho de pastora!

Felipe Heiderich está preso preventivamente em Bangu. De acordo com a polícia, há provas que ele cometeu abusos. Está preso no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio, o pastor Felipe Heiderich. De acordo com a Polícia Civil, ele foi denunciado pela esposa, a também pastora Bianca Toledo, por abusos cometidos contra o filho dela, um menino de cinco anos.

O pastor foi preso por agentes da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima na casa do casal no Recreio dos Bandeirantes. A prisão, ocorrida, foi decretada pela Justiça e tem caráter preventivo, com prazo de 30 dias.
Segundo a Polícia Civil, a pastora Bianca procurou a delegacia para denunciar o crime. Foi instaurado inquérito e reunidas provas que subsidiaram o pedido de prisão, aceito pela Justiça.

Com milhares de seguidores no Facebook, Bianca tornou pública a prisão do marido e desabafou sobre o ocorrido, afirmando ter sido enganada. Em uma postagem em seu perfil na rede social, Bianca afirmou que já pediu a anulação do casamento.
"Posso frisar que a anulação do casamento foi iniciada e se torna legitima diante das provas de uma vida dupla e imoral . Contrária a prometida no altar e ressaltada publicamente durante todo casamento. A teologia do Felipe era perfeita, mas seu interior era uma fraude.

Me enganou e enganou a todos. É triste, mas é a verdade", afirmou a pastora em sua postagem.

Com mais de 3 milhões de seguidores na rede social, Bianca enfatizou que seu desabafo era uma forma de manter a transparência com seu público.

"Como mãe eu posso dizer que os meus últimos dias foram os piores dias da minha vida", ressaltou a pastora.

RSS