Vídeos Mais

Passo na Globo isso

You need to have the Flash Player installed and a browser with JavaScript support.

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Legais
142,039 Visualizado

Sobre o vídeo Passo na Globo isso

Chico Pinheiro faz sinal polêmico, entra no clima do "sextou" no Jornal Nacional e agrada o público que gostou do que ele falou no final do vídeo!

O jornalista Chico Pinheiro, do Bom dia Brasil, substituiu William Bonner na apresentação do Jornal Nacional ao lado de Renata Vasconcellos. O âncora dominou as redes sociais após concluir o noticiário com algo mais que o tradicional "boa noite": "Graças a Deus que é sexta-feira e vida que segue", disse Chico.

A frase foi dita em meio a um noticiário tumultuado, que focou nas rebeliões que aconteceram durante a semana. Pinheiro usa frequentemente este bordão pelas manhãs, quando fica à frente do 'Bom Dia Brasil'.

Tamanho entusiamo, no entanto, foi visto de maneira inédita no 'Jornal Nacional'. Internautas fizeram brincadeiras e disseram que Chico, assim como boa parte dos trabalhadores, aproveita o fim de semana para descansar. Por isso, o final de semana é sempre muito esperado. Pinheiro, além de dizer o seu famosos "graças a Deus", ainda se levantou e, mais uma vez ao lado de Renata Vasconcellos, andou pelos estúdios, sinalizando para a câmera o sinal de "paz e amor". Não demorou muito para que o nome do profissional da mídia ficasse entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Apresentador encerrou o Jornal Nacional de forma inesperada. Chico Pinheiro usou a frase e gesto inusitado ao encerrar o JN e leva internet à loucura!

RSS