Vídeos Mais

Passageira é chutada na escada

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Incríveis
71,988 Visualizado

Sobre o vídeo Passageira é chutada na escada

Vídeo mostra um homem chuta covardemente pelas costas uma moça que descia a escada da estação de metrô e choca a internet!

O agressor foi preso após derrubar mulher em estação do metrô. Ele foi acusado de participar de um ataque em uma estação de metro em Berlim, na Alemanha. O caso teve grande repercussão e até o guarda-costas de Lady Gaga, Michael Kühr, ofereceu 7.100 reais de recompensa para a captura do homem filmado dando um pontapé nas costas de uma jovem de 26 anos, que rola pelas escadas do metrô.

Kühr, que também é guarda-costas de Charlize Theron, disse que "passou mal" quando viu a mulher caindo da escadaria. A vítima foi depois levada para o hospital e está ajudando a polícia com suas investigações. Além dele, um empresário, que deseja permanecer anônimo, também relatou à imprensa local que ele queria doar 10.000 euros (R$ 35 mil) para resolver o caso. Metade do dinheiro irá para a pessoa que ajudar a pegar o criminoso e metade para a vítima.

Segundo a polícia de Berlim, o pontapé nas costas não teve motivo aparente. A polícia alemã identificou e interrogou um dois cúmplices da agressão. A vítima foi agredida na estação de Hermanstrasse. Com a queda, a mulher quebrou o braço e ficou internada num hospital.

Em imagens registradas pela câmera de segurança, um grupo de homens aparece caminhando atrás da mulher na estação. Momentos depois, um deles vai em direção à ela, que desce a escada, e a derruba com um chute nas costas.

Segundo informações do jornal alemão "Bild", a mulher, que tem 26 anos, foi socorrida e levada a um hospital com um braço quebrado. Ela está ajudando as autoridades a identificar os agressores.

Ao ser lançada e rolar na escadaria, ela quebrou um dos braços. O agressor e seus colegas deixaram o local sem serem abordados.
A polícia de Berlim divulgou as imagens captadas pela câmera na tentativa de receber denúncias sobre as identidades dos suspeitos.

RSS