Vídeos Mais

Pai grava vídeo para filha antes de morrer

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado em em Vídeos Bonitos
38,565 Visualizado

Descrição

Depois de ser diagnosticado com câncer terminal na apêndice, Nick e sua esposa, Alyssa, resolveram ter uma filha. Depois de três anos de luta contra a doença com 17 sessões de quimioterapia e várias operações, Nick morreu aos 24 anos e comoveu o mundo com esta história.

Se você pudesse se despedir das pessoas que ama antes de morrer, o que diria? Essa premissa foi o que motivou Nick!

Sabendo que não teria muito tempo para se despedir o pai resolveu gravar um vídeo para a filha de apenas 7 meses: "Todos nós morremos, mas me sinto abençoado por poder me despedir e dizer adeus. Eu sei que Deus cuidará de você quando eu me for". Nick se considerou abençoado, pois ele pôde deixar um vídeo de despedida para sua filha e conseguiu aproveitar intensamente cada momento, de forma intensa, verdadeira e com muito amor.

Em um dado momento, Nick resolveu parar com a quimioterapia, pois os médicos haviam lhe informado que o câncer não estava mais regredindo (mas espalhando-se mais rápido que a cura), e decidiu aproveitar cada momento possível com sua família: "cada dia que posso passar com ela, é a maior de todas as bênçãos", diz Nick.

Nick faleceu cerca de dois meses depois de gravar este vídeo.

Confesso que foi muito difícil de assistir e er tudo isso, pois inevitavelmente nos colocamos no lugar da mulher e da criança. Vale a pena assistir!

Envie um Comentário

RSS