Vídeos Mais

Padre Marcelo Rossi com depressão

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado em em Vídeos Incríveis
94,394 Visualizado

Descrição

O Padre Marcelo Rossi ficou doente e revela que emagreceu 68 quilos após ter depressão, vamos orar para ele ficar melhor!

Após recuperar 13 quilos, Padre Marcelo Rossi revela detalhes dos momentos mais difíceis de sua depressão no seu livro Philia. “Eu perdi o colorido da vida. Eu perdi a cor”, conta o padre ao falar sobre o tema do livro. Recuperado, o religioso conta como está se tornando saudável novamente.

A força das músicas com coreografias ficou nos anos 2000. O ritmo da música Erguei as Mãos, do padre Marcelo Rossi, 48 anos, deu lugar à escrita das palavras sobre a luta contra a depressão. Hoje, o viço na pele do ex-profissional em Educação Física, que se tornou padre após a morte de um primo e um câncer de uma tia, não é mais o mesmo de 1998, quando ele estourou no Brasil como fenômeno artístico e religioso. Deste então, já vendeu 12 milhões de livros e 16 milhões de discos.

“Me culpei por não ter percebido”, confidenciou dona Vilma,mãe do padre. A obra, que já vendeu mais de 900 mil exemplares, narra como o padre se recuperou da doença, que o fez perder 60 kg, em 2013. Em cada lançamento realizado pelo padre chegam a ser comercializados entre 2 e 5 mil livros. O dinheiro das vendas é revertido para realização de obras no santuário onde ele é pároco, em São Paulo.

Envie um Comentário

RSS