Vídeos Mais

Oração a São José

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado em em Vídeos Religiosos
6,912 Visualizado

Descrição

Duas poderosas orações a São José em comemoração ao dia 19 de Março, dia de São José e para arrumar emprego!

Oração a São José para fazermos juntos:

A vós, São José, recorremos em nossa tribulação, e depois de termos implorado o auxílio de vossa Santíssima Esposa e cheios de confiança, solicitamos também o vosso patrocínio. Por esse laço sagrado de caridade que vos uniu à VIRGEM Imaculada, Mãe de Deus, e pelo amor paternal que tivestes ao Menino Jesus, ardentemente vos suplicamos que lanceis um olhar benigno sobre a herança que Jesus Cristo conquistou com Seu Sangue, e nos socorrais nas nossas necessidades com o vosso auxílio e poder.
Protegei, ó guarda providente da Sagrada Família, o povo eleito de Jesus Cristo. Afastai para longe de nós, ó Pai Amantíssimo, a peste, o erro e o vício que aflige o mundo. Assisti-nos do alto do Céu, ó nosso Fortíssimo Sustentáculo, na luta contra o poder das trevas, e assim, como outrora salvastes da morte a vida ameaçada do Menino Jesus, defendei também agora a Santa Igreja de Deus, conta as ciladas dos seus inimigos e contra toda a adversidade.
Amparai a cada um de nós com o vosso constante patrocínio, a fim de que, a vosso exemplo e sustentados com o vosso auxílio, possamos viver virtuosamente, piedosamente morrer e obter no Céu a eterna bem-aventurança. Amém.
São José, rogai por nós.

Queridos filhos: Olhai hoje para Meu esposo José e imitai-O em suas virtudes para poderdes crescer no caminho que estou a indicar-vos. Pedi a São José a proteção para a vossa família. Não podeis imaginar o quanto Ele pode na presença de Deus. Consagrai a vossa família a São José e vereis o quanto crescereis na vida espiritual. Rezai a São José e Ele será o vosso grandioso defensor. Rezai com Ele por vós e pela salvação do mundo. A começar pela salvação das famílias.

Envie um Comentário

RSS