Vídeos Mais
Bem vindo
Login

Olha o que o jornalista fez no final

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado em by Videos Mais in Vídeos Legais
184,336 Visualizado

Descrição

Catador de lixo teve sua história contada como exemplo de solidariedade e é aplaudido por Chico Pinheiro no encerramento do Jornal Nacional!

Com seu jeito espontâneo, Chico tem feito sucesso nas vezes em que é chamado para apresentar o "Jornal Nacional".

Na noite de sábado, foi assim. O jornalista viralizou ao encerrar esta edição do "JN" reconhecendo o trabalho de um catador de lixo de 72 anos de Olinda em Pernambuco.

O gesto aconteceu depois que o programa mostrou uma reportagem sobre a história de Sebastião Pereira, que há 24 anos puxa uma carroça em busca de materiais recicláveis.

Com o dinheiro que junta, além de criar os 7 filhos, Pereira mantém uma escola com 75 crianças de dois a seis anos de idade, além de ajudar a construir barracos para oito família que não tinham onde morar, faz muletas e conserta cadeiras de rodas!

"Uma aula de sabedoria e de honestidade para autoridades, políticos e para todos nós. Dá esperança", afirmou Chico Pinheiro logo após a reportagem. Na hora de encerrar o programa, ele aplaudiu o catador.

No video, o então substituto de Bonner encerra o "Jornal Nacional" aplaudindo ainda sentado a história do catador de lixo que o jornal contou no último intervalo, assista!

Commenting disabled.
RSS