Vídeos Mais

Olha o que aconteceu

You need to have the Flash Player installed and a browser with JavaScript support.

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
3,025,450 Visualizado

Sobre o vídeo Olha o que aconteceu

Vidente revela destino de William Bonner e choca o Brasil, Márcia Fernandes fez previsão para apresentador do 'Jornal Nacional'. Saiba mais no vídeo!

Recentemente, a vidente Márcia Fernandes esteve no programa 'Sensacional', da RedeTV!, onde fez diversas previsões para as celebridades brasileiras. À apresentadora Daniela Albuquerque, a sensitiva não poupou ninguém, falando o que está vendo para o futuro de muita gente. Uma dessas personalidades é o apresentador #William Bonner, que comanda o 'Jornal Nacional'. Ele se separou oficialmente, ainda no mês de agosto, da jornalista Fátima Bernardes, que comanda o 'Encontro'. Eles ficaram juntos por vinte e seis anos. De acordo com Márcia Fernandes, o casal que teve trigêmeos não deve mesmo reatar. O motivo é que esse é o carma deles e que não tem tanto o que se fazer. Mas não parou por aí.

A sensitiva, que também bate ponto no programa 'A Tarde é Sua', da RedeTV!, que é comandado pela jornalista Sônia Abrão, disse que Fátima e Bonner já foram casados em diversas outras vidas e que essa era a última vez que eles ficariam juntos. Por isso, eles teriam ficado casados por tanto tempo. O destino de ambos é ter ensinamentos com almas diferentes, quando esse ensinamento se completa, eles se separam. Foi isso o que aconteceu nas vezes em que eles viveram as demais vidas. A revelação da vidente sobre William chocou muita gente, já que o comunicador é muito amado e admirado pelo grande público.

Segundo Márcia, a alma da comandante do 'Encontro' teria a alma mais velha e não se abasteceria apenas das questões sexuais. Fátima exigiria mais que isso para manter sua felicidade, enquanto Bonner seria mais imediatista e menos evoluído espiritualmente. Fernandes, no entanto, garante que, mesmo após a separação, eles seriam bons amigos. Antes disso, no entanto, algo aconteceria na vida dos dois para eles se perdoarem. Fátima, desde que anunciou o divórcio, tem saído bastante com suas amigas.

RSS