Vídeos Mais

Olha o que aconteceu

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
3,994,785 Visualizado

Sobre o vídeo Olha o que aconteceu

Notícia que deixou muita gente surpresa! O goleiro Bruno recebe notícia, que choca o Brasil após ele falar o que é.

Ele vai ser pai pela quarta vez, diz advogado. O goleiro Bruno Fernandes, preso e solto posteriormente, vai ser pai. A informação foi confirmada pelo advogado do jogador, Lúcio Adolfo, que afirmou não saber mais detalhes sobre a gravidez da dentista Ingrid Calheiros. Além do filho com Eliza Samudio, Bruno tem outras duas filhas com a ex-mulher Dayanne de Souza.

- Está grávida sim. Mas não sei de mais nada, e não posso falar sobre isso. Não pertenço à família. Sou advogado do Bruno e não da família dele - disse.

O EXTRA tentou contato com a dentista, mas ela não atendeu às ligações. Na quarta-feira, Ingrid postou uma mensagem de otimismo em sua conta pessoal no Instagram, após a determinação da prisão do jogador pelo Supremo Tribunal Federal.

"Porque a última palavra é do Senhor!! Ele é meu refúgio e minha fortaleza, socorro bem presente na hora da angústia, é nele que confio e espero!!!", escreveu.

A imagem compartilhada por Ingrid mostra nuvens escuras e um texto bíblico: "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça - Isaías 41:10".

RSS