Vídeos Mais

Olha o que aconteceu

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
3,708,056 Visualizado

Sobre o vídeo Olha o que aconteceu

Globo promove mais uma baixaria no Big Brother, Marcos e Emilly brigam na festa e ele diz que Vivian é mais evoluída que ela, será que ele vai sair!

Uma pessoa comentou após assistir: "esse cara e um psicopata, que rapaz é esse. Ele está representando a classe médica? Que vergonha para nós mulheres", exclamou indignada com as atitudes dele e com as imagens que o programa mostrou.

Após ser questionado, Marcos encurrala Emilly contra a parede e grita com ela, muito feia a atitude dele. Gente, essas discussões do Marcos e da Emilly andam ficando cada vez mais pesadas. Na madrugada deste domingo, o médico prendeu a sister contra a parede e distribuiu berros com o dedo indicador apontado para a cara dela. A confusão começou minutos antes quando Marcos disse a Emilly e Vivian que abriria mão do prêmio máximo do BBB17 para elas. A gaúcha ironizou, falando que o cirurgião merecia um troféu por isso e o questionou sobre quem que ele quer que ganhe: Vivian ou ela. Mas o médico fez a Glória Pires e preferiu não opinar: "Isso aí o público decide".

Daí que a Emilly não gostou nada da falta de posicionamento do doutor… "Isso foi a gota d’água! Tu fala pra mim o programa inteiro: é tu que tem que vencer! Aí eu te pergunto na frente da Vivian quem é que tem que ganhar e você diz que é o povo que tem que decidir?! Sai de perto de mim!". Marcos se justificou dizendo que não queria magoar a Vivian e que as pessoas poderiam ficar ofendidas. Na sequência, o médico se colocou em cima da morena, estirada no gramado da área externa e começou a chorar sem lágrimas.

No entanto, o ponto mais tenso da discussão rolou na sala da casa quando Marcos colocou Emilly contra a parede (no sentido denotativo mesmo) e berrou frases do tipo "Você só está comigo porque eu quero que você ganhe?". Com o dedo indicador apontado para a cara da gaúcha, o cirurgião completou: "Você tem que ficar comigo independente de quem eu ache que tem que ganhar!".

As duas cenas acima têm indignado muitos internautas nas redes sociais, alguns deles vêm pedindo até a atenção do Ministério Público para o comportamento abusivo do cirurgião.

Já outras pessoas pedem para ele sair e para o programa acabar finalmente. O que você acha disso tudo e do paredão de hoje?

RSS