Vídeos Mais

Olha o que aconteceu com o formigueiro

You need to have the Flash Player installed and a browser with JavaScript support.

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
21,822 Visualizado

Sobre o vídeo Olha o que aconteceu com o formigueiro

Um homem derramou alumínio líquido sobre um formigueiro desabitado, em seguida, cavou e desenterrou o bloco de alumínio.

Veja só o resultado, é uma autêntica obra de arte! Parece uma árvore de Natal, mas é o molde de um formigueiro feito em alumínio.

Você sabe o que aconteceria se, por acaso, alguém esvaziasse um balde cheio de alumínio derretido em um formigueiro? Pois um norte-americano anônimo tem a resposta. Dono de uma página chamada "arte com formigueiro", o artista cria esculturas jogando o metal liquefeito dentro de ninhos de lava-pés.

O local preenchido de alumínio é depois escavado, para que o molde do formigueiro seja retirado da terra e devidamente lavado. O resultado são algumas obras incríveis, que revelam todas as centenas de túneis escavados pelos pequeninos insetos dentro da terra.

Mas também, como não poderia deixar de ser, o hobby do americano tem gerado polêmica. No vídeo que mostra como é feito todo o processo, os comentários tiveram que ser desativados, devido à quantidade de acusações postadas. “Eu não consegui fazer o site parar de me mandar e-mails toda vez que alguém dizia ‘E seu eu jogasse alumínio derretido na sua casa?’”, justificou o contestado artista na rede de vídeos.

Esse artista é especialista numa arte bastante controversa. Ele enche formigueiros com alumínio fundido para, em seguida, construir esculturas maravilhosas e polêmicas. No vídeo, você confere como tudo é feito e poderá deixar sua opinião sobre este tipo de arte naturalista!

RSS