Vídeos Mais

Olha a desculpa que ele deu para abusar

You need to have the Flash Player installed and a browser with JavaScript support.

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
97,640 Visualizado

Sobre o vídeo Olha a desculpa que ele deu para abusar

Olha a desculpa que ele deu para abusar das vítimas. Um rapaz maldoso aluga casa para violentar mulheres e roubar tudo o que elas tinham dentro do local, que horror meu Deus!

Ao ser questionado na delegacia, o abusador contou que violentava as vítimas por "fraqueza". Ele atuava na região de Taboão da Serra, cidade da Grande São Paulo, e levava as mulheres para sua casa, onde cometia seus crimes e fazia o terror sem que ninguém visse, mas que os vizinhos já suspeitavam. Uma das moças reconheceu o carro, lembrou das características do veículo usado e do bandido e a polícia fez justiça. Tomara que este indivíduo passe anos na prisão para refletir o que fez de errado e para servir de exemplo para todos aqueles que pensam em fazer algo parecido "por fraqueza". Lamentável vermos este tipo de imagem ainda e escutar conversas de ladrão arrependido.

Que Deus cuide de todos nós quando sairmos na rua, principalmente nossa volta pra casa, que é o horário onde mais corremos perigo como foi com estas pessoas ao entardecer, que foram obrigadas a entrar no carro após o aviso de sequestro.

RSS