Vídeos Mais

O vídeo mais emocionante do mundo

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado em em Vídeos Bonitos
73,648 Visualizado

Descrição

Tente não chorar ao ver esta bonita história que com certeza vai te emocionar. Para mim, é o vídeo mais emocionante do mundo e que me fez refletir sobre muitas coisas, sobre o amor e que quero te mostrar hoje. Quem sabe você também se surpreende!

É o amor de Pai. Existia um homem, que tinha um filho que ele amava extremamente. O homem trabalhava no controle da ponte do trem. Seu filho amava observar os trens. As pessoas que viajavam neles eram solitárias, com ira no coração, orgulhosas, frustradas e viciadas. Mas um trágico erro leva o homem a uma terrivel escolha. O trem chegou numa hora não planejada e a ponte estava levantada. Seu filho estava brincando de baixo da ponte e se ele decesse ele seria esmagado. O homem tinha duas escolhas: deixar que todos no trem morram
ou puxar a alavanca e deixar que seu filho fosse esmagado pela ponte. Ele escolheu puxar a alavanca e salvar a todos do trem...

A salvação de todos requereu o sacrificio de um mais querido, o sacrificio de um, trouxe esperança para o futuro daqueles naquele no trem.

Este versículo de João ilustra bem o que nos é dito e mostrado no vídeo:

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. João 3:16.

É inevitável não se emocionar ao ver uma história como esta.

Envie um Comentário

RSS