Vídeos Mais

O arrependimento de um pai

Uma história muito emocionante que faz você refletir sobre as atitudes que tem com o seu filho, talvez o arrependimento pode ser tarde demais para desfazer o que foi feito!

A história do vídeo segue abaixo e você pode acompanhar o texto narrado:

Um belo dia, o senhor Mário, um velho caminhoneiro está em casa e chama sua esposa para ver o lindo carro que comprou. Ao chegar na porta de casa, encontra seu filho de 6 anos, martelando alegremente a lataria do seu carro novo, então irado e aos berros pergunta o que o filho estava fazendo e sem hesitar, completamente fora de si, martela impiedosamente as mãos do garoto, que se põe a chorar desesperadamente sem entender o que estava acontecendo.

A mulher corre em socorro do filho, mas pouco pode fazer. Chorando, o pai leva o garoto ao hospital para cuidar dos ferimentos provocados. Passadas várias horas de cirurgia, o médico chama os pais e informa que todos os dedos da criança tiveram que ser amputados. Porém, o menino era forte e resiste bem ao ato cirúrgico, devendo os pais aguardá-lo no quarto.

Ao acordar, o menino disse ao pai: não fique bravo comigo. Eu só queria consertar o seu carro!

O pai arrependido, deu um forte abraço no menino e disse que aquilo não tinha mais importancia. Então o garoto perguntou: Quer dizer que não está mais bravo comigo?

Claro que não, respondeu o pai ao que o menino perguntou.

Se estou perdoado papai, quando meus dedinhos vão nascer de novo?

Nos momentos de raiva cega, machucamos as pessoas que mais amamos! Tente parar e pense em suas atitudes contra qualquer pessoa nesta vida para não se arrepender depois e guardar para sempre, atos desnecessários em sua história!

O arrependimento de um pai doeu no coração dele e de muitos que viu este momento.

Não deixe de assistir, é muito comovente!

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

URL


Adicionado em em Vídeos Bonitos
17,154 Visualizado

RSS