Vídeos Mais

O arrependimento de um pai

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado em em Vídeos Bonitos
17,055 Visualizado

Descrição

Uma história muito emocionante que faz você refletir sobre as atitudes que tem com o seu filho, talvez o arrependimento pode ser tarde demais para desfazer o que foi feito!

A história do vídeo segue abaixo e você pode acompanhar o texto narrado:

Um belo dia, o senhor Mário, um velho caminhoneiro está em casa e chama sua esposa para ver o lindo carro que comprou. Ao chegar na porta de casa, encontra seu filho de 6 anos, martelando alegremente a lataria do seu carro novo, então irado e aos berros pergunta o que o filho estava fazendo e sem hesitar, completamente fora de si, martela impiedosamente as mãos do garoto, que se põe a chorar desesperadamente sem entender o que estava acontecendo.

A mulher corre em socorro do filho, mas pouco pode fazer. Chorando, o pai leva o garoto ao hospital para cuidar dos ferimentos provocados. Passadas várias horas de cirurgia, o médico chama os pais e informa que todos os dedos da criança tiveram que ser amputados. Porém, o menino era forte e resiste bem ao ato cirúrgico, devendo os pais aguardá-lo no quarto.

Ao acordar, o menino disse ao pai: não fique bravo comigo. Eu só queria consertar o seu carro!

O pai arrependido, deu um forte abraço no menino e disse que aquilo não tinha mais importancia. Então o garoto perguntou: Quer dizer que não está mais bravo comigo?

Claro que não, respondeu o pai ao que o menino perguntou.

Se estou perdoado papai, quando meus dedinhos vão nascer de novo?

Nos momentos de raiva cega, machucamos as pessoas que mais amamos! Tente parar e pense em suas atitudes contra qualquer pessoa nesta vida para não se arrepender depois e guardar para sempre, atos desnecessários em sua história!

O arrependimento de um pai doeu no coração dele e de muitos que viu este momento.

Não deixe de assistir, é muito comovente!

Envie um Comentário

RSS