Vídeos Mais

Notícia que chamou atenção

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Legais
463,621 Visualizado

Sobre o vídeo Notícia que chamou atenção

Revelada a real intenção do agressor de Valdemiro Santiago e o que o pastor lhe teria dito!

Agressor foi preso na época portando um facão utilizado para ferir o pastor líder da Igreja Mundial do Poder de Deus.

O Pastor ou apóstolo, como é chamado o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago, sofreu uma tentativa de assassinato durante um culto celebrado por ele em um templo de sua igreja, localizada na região central de São Paulo, no bairro do Brás.

Ataque premeditado. Higino prestou depoimento no oitavo distro policial da região do Brás, na capital paulista. O responsável pelo ataque afirmou que se sentiu "provocado" por Santiago durante a realização de um culto no mês de julho do ano passado. Segundo o criminoso, ele premeditou a ação ao aguardar uma benção do pastor em uma fila de fiéis, quando ao se aproximar, desferiu três golpes com uma face de 35 cm. Os golpes atingiram as costas e o pescoço do pastor, que foi socorrido por seguranças da igreja. Jonathan Gomes Higino foi preso no instante.

As investigações da polícia revelam que Higino teria ouvido do pastor, "vamos crucificar ele", segundo relato do próprio agressor. O criminoso, então, teria adquirido a arma utilizada na tentativa de assassinato, há aproximadamente duas semanas, quando subtraiu a faca, a partir de um quintal na cidade de Santana do Parnaíba, na Grande São Paulo. Higino tinha o objetivo de assassinar Valdemiro Santiago, segundo as investigações. O criminoso responde por crime de tentativa de homicídio e agressão. Já o pastor não correu risco de vida embora tenha levado cerca de 25 pontos no pescoço.

RSS