Vídeos Mais

Notícia que chamou atenção

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Legais
1,076,892 Visualizado

Sobre o vídeo Notícia que chamou atenção

Após drama na gravidez, Eliana vai às lágrimas e emociona ao falar de filho. Ela deixa mensagem emocionante ao público.
A apresentadora Eliana é um dos maiores nomes do SBT. Ela apresenta, aos domingos, um programa na emissora de Silvio Santos. Rica e bem sucedida, a loira está grávida, mas o que ninguém sabe é que a apresentadora foi cercada pelo drama em sua gestação.

Ela descobriu que poderia perder o bebê a qualquer instante e, a fim de evitar ter essa perda lastimável, a comunicadora decidiu se submeter à uma cirurgia. Nessa semana, após revelar tudo isso, a comunicadora acabou chorando por conta do seu primeiro filho.

Isso porque Arthur apareceu na gravação do programa de Eliana dedicado ao Dia das Mães, que será comemorado neste domingo (14). A apresentadora foi surpreendida por seu filho e ficou muito emocionada, como mostra uma reportagem publicada pela revista Caras. Ao ver Arthur entrar para abraçá-la, Eliana fez belas revelações sobre o menino, dizendo que ele era sua vida, o seu tudo.

Aos 43 anos, a apresentadora passou pela cirurgia que permitiu que ela não precisar perder o filho quando estava no terceiro mês de gravidez. A revelação foi feita à uma revista e pegou muita gente de surpresa, já que até os fãs mais próximos não tinham ciência de que ela havia ficado internada e passando por toda essa dificuldade.

Para a sorte da apresentadora, todo o procedimento deu certo e ela e o bebê saíram muito bem do hospital. Apenas depois disso, ela teve coragem de contar ao grande público que estava grávida. Recentemente, outra apresentadora também passou por apuros no sentido de gravidez. Em entrevista dada durante a entrega do Troféu Imprensa, do SBT, Patrícia Abravanel contou que perdeu um filho..

A revelação de Patrícia foi feita depois que o pai dela, Silvio Santos, a instigou a falar a respeito do assunto. Patrícia contou que perder a criança foi um dos momentos mais difíceis de toda a sua vida e que, certamente, a perda ficaria marcada em sua trajetória.

Patrícia Abravanel se casou com um deputado federal na semana passada. O evento foi realizado na casa do apresentador e dono do SBT, Silvio Santos.

RSS