Vídeos Mais

Notícia chocou os fãs que viram

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
552,939 Visualizado

Sobre o vídeo Notícia chocou os fãs que viram

Com gravidez em risco, Eliana faz desabafo em lágrimas e SBT toma medida urgente!

Com problema muito grave, a emissora de Sílvio Santos não perdeu tempo para tentar ajudar Eliana nessa fase tão difícil.

Eliana confessou novamente que está enfrentando uma gravidez de risco, anunciando, dessa vez, que o problema está no descolamento da sua placenta. Tal como informa o site da "Revista Quem", a apresentadora do SBT usou as suas redes sociais para, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto, garantir que vai fazer de tudo para que a sua filha possa nascer o mais saudável possível, apesar de todas as graves complicações. "Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro. Tive um descolamento da placenta", revelou de forma muito direta e emocionada a comunicadora, de 43 anos.

Foi há poucas semanas que, também de uma forma inesperada, Eliana confessou que tinha feito uma cirurgia e estado internado três dias no Hospital para conseguir evitar um aborto ao terceiro mês de gravidez.

Porém, quando tudo parecia estar finalmente resolvido, a verdade é que Eliana decidiu desabafar sobre o sofrimento que está passando e o porquê de ficar todo esse tempo afastada dos seus compromissos profissionais.

De fato, como garante o site do portal "UOL", rapidamente Sílvio Santos e os responsáveis pelo SBT decidiram substituir imediatamente Eliana de todos os seus compromissos, fazendo com que Patrícia Abravanel assuma, temporariamente, todo esse trabalho. "Tenho certeza de que Patricia fará tudo com muito respeito, carinho e será um sucesso! Eu estarei assistindo realizada. É hora de me tranquilizar", escreveu Eliana na sua cama, tentando se tranquilizar um pouco e fazendo questão de dar um especial agradecimento a Sílvio Santos por toda a paciência e dedicação que mostra ter para com a sua profissional.

"Lágrimas de dúvidas e medo escorrem pelo meu rosto. Mas tenho fé que em breve trarei boas notícias", confessou Eliana, nas suas redes sociais, afirmando também que vai contar com o apoio incondicional do seu noivo Adriano Ricco para, juntos, conseguirem ultrapassar essa fase tão difícil e dolorosa por não se saber ao certo se o bebê pode nascer com algum problema de saúde devido ao risco da gravidez.

Nas redes sociais, milhares de brasileiros espalharam rapidamente o desabafo comevente de Eliana, torcendo e rezando muito para que ela possa conseguir evitar um parto prematuro e, com seu repouso, que foi altamente aconselhado pelo médico que está acompanhando o caso, Eliana, com toda a sua fé, possa ver todos os seus desejos para essa sua segunda gravidez concretizados. Resta agora aguardar por novidades, em um futuro próximo, da apresentadora, esperando que possam ser muito positivas.

RSS