Vídeos Mais

Ninguém se cruza por acaso

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos de Amor
29,953 Visualizado

Sobre o vídeo Ninguém se cruza por acaso

Você não apareceu por acaso na minha vida. Eu acredito muito no destino e sei que existe algo especial entre nós. O sentimento de amizade, amor e carinho é o que tenho quando estou perto de você.

Pessoas entram na sua vida, por uma razão, por uma estação, por uma via inteira. Quando percebe qual motivo é, você vai saber o que fazer com cada Pessoa. Quando alguém está em sua vida por uma razão, é geralmente para suprir uma necessidade que você demonstrou. Elas vêm para auxiliar em uma dificuldade, fornecer apoio e orientação, ajuda física, emocional ou espiritualmente.

Elas estão lá pela razão do que você precisa que estejam lá. Então, sem nenhuma atitude errada de sua parte ou em uma hora inconveniente, esta pessoa vai dizer ou fazer alguma coisa para levar essa relação ao fim.

Às vezes, essas pessoas morrem. Às vezes, elas simplesmente se vão. Às vezes, elas agem e te forçam a tomar uma posição. O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e os trabalhos feitos.

Às suas vontades foram atendidas, agora é tempo de ir. Quando pessoas entram em nossas vidas por uma estação, é porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender. Elas trazem pra você a experiência da paz, ou fazem você ir. Elas poderão ensinar algo que você nunca vez. Elas geralmente, dão uma quantidade de prazer. Acredite! É Real! Mas, somente, por uma estação; Relacionamento de Uma Vida Inteira.
Ensinam lições para vida inteira. Coisas que você deve construir para ter uma formação emocional sólida. Tua tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa e colocar o que você aprendeu em uso, em todos os outros relacionamentos e áreas de sua vida. É dito que o amor é cego, mas a vida nos ensina o claro e o verdadeiro amor.

RSS