Vídeos Mais

Não te encontrei por acaso

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos de Amor
18,730 Visualizado

Sobre o vídeo Não te encontrei por acaso

Eu acredito em você e sei que ninguém se encontra por acaso nesta vida. E que tudo Deus prepara no momento certo, cada instante e cada situação. Nada acontece por acaso e sei que tudo foi preparado com carinho por nosso Jesus.

As pessoas entram em nossas vidas por uma razão, uma estação ou para uma vida. Quando alguém entra em nossa vida para uma razão, é geralmente para atender a uma necessidade que muitas vezes e demonstrou. Ela vem para nos ajudar a em alguma dificuldade, nos da apoio, orientação, assistência física, emocional ou espiritual. Ela parece dádiva de Deus e realmente é! Ela vai estar lá, pela simples razão você precisa estar lá. Assim, sem uma razão específica, de repente se afasta de nós e a relação arrefece e nós perdemos contato
com essa pessoa. O que precisamos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos realizados e a tarefa que a pessoa nos fazer crescer, cumprida.

Nossas preces foram atendidas, isso por mérito, e era a pessoa para ajudar outras pessoas como nós. Quando alguém entra em nossa vida por uma temporada. É por isso que chegou a hora para compartilhar experiências, aprender as diferenças e crescer ainda mais.

Ela nos traz novas formas de ver a vida; ensina-nos algo que nós não aprendemos. Nós viemos para admirar o nascer do sol e esperar que ele colocou. Passamos a apreciar mais às coisas, bastante insignificante, porque sentimos que nos mínimos detalhes, a vida continua, temos de mais significado. Mas, como as estações do ano, flores estamos testemunhando hoje, em nossos caminhos, em breve haverá apenas folhas caídas no chão; e estar sozinho novamente. Quando alguém entra em nossa vida para estar ao nosso lado até nosso último suspiro; em primeiro pensado para ser por alguma razão ou uma temporada. Mas aos poucos percebemos que além de ser dádiva de Deus, Sua presença se materializa em forma humana, como os anjos do céu, para nos ajudar para reconstruir uma face, antes molhado de lágrimas e marcado por cicatrizes da vida e agora brilha o brilho de Cristo na nossa face.

RSS