Vídeos Mais

Mulher ofende mãe de repórter da Record

You need to have the Flash Player installed and a browser with JavaScript support.

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Legais
100,627 Visualizado

Sobre o vídeo Mulher ofende mãe de repórter da Record

Jornalista fia brava na televisão após a mulher ofender a mãe dela durante o jornal, que vergonha meu Deus.

Desde a manhã desta última quinta-feira, acontece um protesto contra a reintegração de posse na Zona Rural Zumbi dos Palmares, região de São Sebastião. A reintegração ocorre há uma semana porque grileiros venderam terras do poder público para pessoas comuns, que construíram suas vidas por lá e pagaram cerca de 30 mil reais pelos lotes de terra. Agora, estão sendo retiradas pela AGEFIZ (Agência de Fiscalização do Distrito Federal), órgão que fiscaliza a grilagem no DF.

O caso foi exibido na televisão. A população ficou revoltada com os apresentadores Giuliano Cartaxo, âncora do "DF no Ar", e Marcão, do "Balanço Geral DF", que teriam chamado as pessoas de "bandidas" durante a transmissão ao vivo de confrontos com a polícia, por resistência em deixar o local.

A primeira repórter da Record a ir na região foi Narla Aguiar, conhecida por fazer pontas para o "Cidade Alerta", de Marcelo Rezende. Ela também sofreu com tentativas de agressões, mas conseguiu acalmar os ânimos. Com a repórter Francy Rodrigues, jornalista experiente da Record e que já passou pela Globo, a coisa foi um pouco diferente.

Francy também sofreu retaliação pesada, principalmente de uma mulher que ficou revoltada com a fala dos apresentadores. Em determinado momento, a mulher ofendeu a mãe da jornalista, que acabou se revoltando e partindo pra cima. O vídeo deste caso desagradável ficou famoso nas redes sociais e provocou um debate sério.

Porque as pessoas estão perdendo a cabeça tão facilmente hoje em dia e onde está a educação, o respeito ao próximo? Muita gente perdeu os valores, que mundo estamos vivendo Jesus!

RSS