Vídeos Mais

Mulher de Luciano faz revelação do cantor

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
271,148 Visualizado

Sobre o vídeo Mulher de Luciano faz revelação do cantor

Zezé implora para Record não exibir entrevista com ex de Luciano!

Cléo Loyola, ex-mulher do cantor Luciano, decidiu fazer uma grande revelação em sua página pessoal estes dias. Ela desabafou na rede social que o irmão de Zezé Di Camargo gosta de homem. "Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso", escreveu Cléo. Esta acusação teria surgido após o sertanejo manifestar o desejo de cuidar da neta, filha de Wesley. A bomba foi repercutida em vários veículos de comunicação e a produção de um programa procurou Cléo para gravar uma reportagem.

Ela fez uma série de publicações a respeito do antigo marido por meio de seu perfil na mídia social. Em uma primeira postagem, Cléo Loyola disse que o filho do casal, Wesley Camargo, sofre de problemas e que Luciano estava ameaçando pedir a tutela da filha de Wesley, Maria Luiza, caso ele não procurasse tratamento. A ex-mulher do sertanejo se declarou contrária à ideia e afirmou ter "tudo gravado". Wesley Camargo negou a acusação da mãe e disse que as afirmações são caluniosas. "A senhora teve tudo o que queria, usava minhas mesadas em benefício próprio, não conseguiu segurar o que ganhou do meu pai, agora quer colocar as pessoas contra mim e ele?", disse o filho de Luciano na postagem.

A ex-mulher de Luciano não respnodeu diretamente à publicação do filho, no entanto, em outra postagem, afirmou que o sertanejo teve uma série de casos fora do casamento.

A entrevista foi feita, mas o fato é que a participação da ex de Luciano no programa nunca foi ao ar. A coluna descobriu o motivo do cancelamento da matéria: Zezé Di Camargo implorou para que a gravação não fosse exibida. Isso mesmo, caro leitor. O irmão de Luciano pediu pelo amor de Deus para abafarem o caso. O pedido foi atendido e não se fala mais nessa reportagem com a ex de Luciano na Record.

Após afirmar que Luciano é homo, ex-mulher volta atrás e perde perdão: "Muito homem". Cleo afirma que postaram coisas em seu nome.

RSS