Vídeos Mais

Muito legal ver o vídeo

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Legais
300,723 Visualizado

Sobre o vídeo Muito legal ver o vídeo

A gaúcha conta sonho de ser atriz e que gostaria de atuar com a Grazi na Globo!

A vida só está começando para Emilly, a campeã do BBB17! Há poucas horas fora do reality, a gaúcha, de apenas 20 anos, está cheia de sonhos e objetivos. Em vídeo exclusivo gravado para o Gshow, a gaúcha diz estar se sentindo "uma global" e brinca sobre a conta bancária: "Agora com vários zeros". Dá o play no vídeo acima e confira tudo que ela falou logo após o café da manhã com Ana Maria Braga.

Em entrevista nos bastidores, a vencedora conta o que está planejando para a carreira: "Quero fazer minissérie, novela, entrevista, entrevista, entrevista. O que vocês quiserem, estou fazendo [risos]. Sempre visei a carreira artística, mas como a gente nunca teve condições, tive que tirar isso da minha cabeça. Agora, já estou aqui e pretendo permanecer aqui (nos Estúdios Globo)! Quero estudar teatro, ser modelo, tudo!".

A ex-sister pretende estudar bastante para ser atriz e já pensa em dividir as câmeras com profissionais que admira e se inspira. "Gostaria muito de atuar com a Grazi Massafera porque ela é uma ex-BBB e uma atriz renomadíssima! Queria muito trabalhar também com a Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Caio Castro, Cauã Reymond", lista.

Para seguir os seus planos e sonhos, perguntamos se Emilly pretende deixar a sua cidade natal, Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, para morar no Rio de Janeiro e ela avalia: "Não faço ideia. Não sei se a gente vai mudar para cá, não sei o que a gente vai fazer. Por enquanto, quero voltar para Eldorado do Sul para ser a Emilly que sempre foi".

Ao falar de casa, a campeã não esconde a saudade e conta: "Perguntei para a mana se a nossa casa estava igual e se a nossa caminha continua a mesma. Ela disse que sim e falei: graças a Deus! Quero deitar na minha cama. Por enquanto, quero chegar em Eldorado e ver a minha casinha que a minha mãe morou a minha vida inteira".

RSS