Vídeos Mais

Muita gente falou disso na televisão

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Legais
365,449 Visualizado

Sobre o vídeo Muita gente falou disso na televisão

Já fiz minha carreira, diz Edu Guedes sobre briga com Zucatelli, na Rede TV. Apresentador estaria reclamando que tem pouco espaço e agora quer um programa só dele. Edu Guedes e o companheiro de programa, Celso Zucatelli, andam se estranhando já há algum tempo. Mesmo parecendo que são os melhores amigos, a coisa não é bem assim, pelo menos é o que se comenta nos bastidores da Rede TV. Edu Guedes está insatisfeito com o pouco espaço que foi destinado a ele no programa "Melhor pra Você" e anda competindo com o colega 'Zuca'. O chef de cozinha teria procurado a alta cúpula da emissora na tentativa de ganhar um programa só seu e deixar de vez o matinal, mas não foi atendido. Guedes nega que haja alguma desavença com o amigo de longa data, mas as brigas entre os dois já vêm desde os tempos da Record, onde o chef também reclamava do pouco espaço que ocupava.

Os donos da Rede TV tentam botar panos quentes nas discussões e na tentativa de levantar o Ibope que anda muito baixo, há dez dias passaram o comando do matinal para Elias Abrão, superintendente artístico da emissora, a função antes era de Zucatelli e, assim aumentar a audiência.

Edu Guedes tentou manejar a direção da casa para afastar Mariana Leão da apresentação do programa "Melhor pra Você" e colocar sua namorada Érika Reis. Como não foi atendido em suas reivindicações, agora exige uma posição melhor, alegando que o quadro de culinária apresentado por ele é o de maior audiência. Por causa dessas implicâncias, a relação dos amigos Zuca e Edu azedou de vez e parece que está meio difícil de contornar. Essas disputas seriam o motivo da Record ter demitido os apresentadores e, até Chris Flores no final do ano de 2014. O contrato da dupla termina no fim do próximo ano e se eles não se entenderem provavelmente sairão da emissora.

Guedes se defende dizendo que tudo não passa de fofoca e jamais pediria para colocar alguém no programa. "Não sou assim, não é meu caráter", diz magoado. "Já fiz minha carreira", completa. Para não deixar dúvidas, o Notícias na TV procurou se informar com três fontes diferentes, mas o chef jura que estão tentando fazer intrigas com seu nome. Ele garante que é uma pessoa muito simples e no momento se sente satisfeito com o que faz. Celso Zucatelli não foi encontrado para dar sua versão sobre os fatos e a emissora negou que haja qualquer conflito entre os apresentadores.

RSS