Vídeos Mais

Muita gente escutou isso no vídeo

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Legais
623,441 Visualizado

Sobre o vídeo Muita gente escutou isso no vídeo

Geraldo Luís fala em abandonar TV por doença de Marcelo Rezende e emociona na mensagem do vídeo!

Neste domingo, o apresentador fez um bonito depoimento ao amigo Marcelo Rezende. Ao vivo, durante o 'Domingo Show', ele falou sobre a doença do jornalista, que está afastado da Record TV. Marcelo contou há duas semanas que está com um câncer gravíssimo no pâncreas. A enfermidade já se disseminou para o fígado e, por isso, o comunicador começou o mais rápido possível o tratamento contra a doença. Especialistas indicam que este tipo de câncer tem pouca chance de cura. Cerca de 1% das pessoas conseguiriam se curar do mal. Por todo o problema com Marcelo, Geraldo diz que pensa em deixar a televisão. De acordo com ele, isso o fez repensar sobre as coisas importantes da vida.

Geraldo lembrou que o ambiente da TV não é fácil e diz que tem prazo de validade na telinha.

Geraldo Luís declara amor a amigo e diz que um é 'metade' do outro. Em outro ponto do depoimento, que durou cerca de três minutos, Geraldo garante que o que acabou conquistando com Marcelo foi muito mais do que uma amizade. Ele fala em amor que supera até mesmo a fraternidade. Geraldo diz que é a "metade" do comunicador do 'Cidade Alerta' e que Rezende é sua "metade". Nas redes sociais, Marcelo chama o amigo de 'Shrek' e já compartilhou, inclusive, uma imagem de Luís com ele vestido de pijama. Há fotos do apresentador também dando mamão na boca do amigo. Por causa do câncer, Rezende já começou o tratamento de quimioterapia. Além disso, ele está fazendo retiros espirituais.

Apresentador fala que vive momento complicado. De acordo com Geraldo, este é um momento muito complicado em sua vida, mas que pelo menos está fazendo algo do que gosta.

Ele garante que apenas continua a trabalhar, pois na Record TV ele tem muita liberdade de falar sobre tudo.

RSS