Vídeos Mais

Morta aperta mão de amiga e velório é interrompido

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
206,250 Visualizado

Sobre o vídeo Morta aperta mão de amiga e velório é interrompido

Após oração o velório parou e a história no mínimo curiosa com fotos e imagens estranhas deu o que falar nesta cidade esta semana.

O que era para ser um velório comum acabou se transformando em uma confusão em Pederneiras em São Paulo, onde foi interrompido na sexta-feira a ponto das flores da coroa ficar espalhadas pelo chão dada a correria para verificar se a idosa estava ainda vida.

O corpo de Maria Aparecida da Silva, de 63 anos, foi retirado às pressas.Tudo porque a doméstica Vaní Morais Ferreira sentiu um aperto de mão da amiga falecida após ter feito uma oração a Deus assim: "Eu falei: Senhor tem de misericórdia, se ela estiver viva então ela mostra para mim, aí ela apertou a minha mão assim".

A polícia e o Samu de Pederneiras foram acionados pela família. Fotos tiradas com um celular mostram as equipes médicas que examinaram a mulher e em seguida foi levada para a ambulância com caixão e tudo. “Foi feita toda a avaliação, pressão arterial inaudível, pulso sem movimento respiratório, sem pulso”, explicou a enfermeira do Samu Karina Kuyumjian.

O corpo da idosa foi levado para a santa casa de Pederneiras. Os médicos chegaram a fazer uma nova avaliação a pedido da família, mas logo constataram que era realmente um engano e que a mulher já estava morta.

Mas de acordo com o médico plantonista do Samu que esteve no local e examinou a idosa explica o que aconteceu: “Com o processo de decomposição do corpo a pessoa tende a ter alguma rigidez com o passar de horas, então provavelmente a rigidez da mão fez a sensação da família achar que a paciente estava apertando a mão”, afirmou Gabriel Bresciani, clínica geral, dai a grande confusão.

RSS