Vídeos Mais

Moça perde todo o seu cabelo

You need to have the Flash Player installed and a browser with JavaScript support.

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
104,738 Visualizado

Sobre o vídeo Moça perde todo o seu cabelo

Olha o que aconteceu com o cabelo desta moça coitada ela não merecia isso, o motivo vai te deixar de queixo caído!

O jornal britânico "Mirror" entrevistou recentemente a assistente de supermercado, Ashleigh Algotaibi, de 22 anos, e o motivo foi a sua curiosa "calvície". Embora ainda seja bem jovem, ela ficou quase que totalmente careca devido ao enorme estresse de um relacionamento amoroso.

A moça relatou como conseguiu recuperar os cabelos, algo que aconteceu só depois que ela encontrou o "homem dos seus sonhos". Ao procurar um médico, ela foi diagnosticada com uma doença chamada "alopecia", que é causada por estresse. Na época, ela já havia perdido 95% de seus cabelos. Segundo o especialista que a avaliou, o motivo para a queda dos fios foi, de fato, o estresse que ela passou com o antigo namorado.

Algotaibi ficou praticamente destruída com o antigo relacionamento, passando, até mesmo, por uma fase quase suicida. Logo que percebeu como o namorado a estava fazendo sofrer, a jovem tratou de terminar tudo com ele na tentativa de se salvar.

Foi então que os médicos sugeriram-lhe que eliminasse de sua vida tudo o que lhe estressava, assim, seus fios teriam um estímulo natural para crescerem novamente. Foi quando ela decidiu terminar o namoro.

Um mês depois de terminar o romance, Algotaibi conheceu o atual namorado, John, que modificou sua vida, sendo carinhoso e apaixonado pela jovem. Depois de muitas lutas, o cabelo dela voltou a crescer e ela, muito orgulhosa, passou a contar sobre sua vitória nas redes, onde ganhou diversos seguidores.

RSS