Vídeos Mais

Milagre salvou uma fiel dentro do avião

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado em em Vídeos Religiosos
92,705 Visualizado

Descrição

Mulher sobrevive a ataque terrorista em avião e afirma: Jesus estava sentado comigo!

Jeanette Chaffee era uma das passageiras de um avião que ia de Salém, Oregon (EUA) para Atenas (Grécia), quando uma bomba escondida no colete salva-vidas de um assento explodiu em pleno voo.

Sobrevivente de um ataque terrorista, Jeanette Chaffee vivenciou uma história incrível que provou a sua fé cristã.

Jeanette era uma das passageiras de um avião que ia de Salém, Oregon para Atenas, quando uma bomba escondida no colete salva-vidas sob o assento 10F explodiu em pleno voo.

Ela estava sentada apenas quatro metros de distância do local onde a bomba explodiu, no voo 840 da companhia TWA.

Quando a bomba foi detonada, arrancou o teto e abriu um buraco na lateral do avião duas filas à frente dela. Cinco passageiros foram imediatamente sugado para fora pelo buraco e outros sete ficaram feridos por estilhaços da cabine, que sofreu uma descompressão rápida. Os restantes 110 passageiros milagrosamente sobreviveram ao estrago causado pela explosão. O capitão Richard Petersen conseguiu pousar com sucesso o avião em Atenas, quarenta minutos depois.

Jeanette se lembra de como o que começou como um dia tranquilo de viagem se transformou em puro terror, enquanto ela voava a uma altura dezessete mil pés.

"Eu fui acordada sendo sacudida e com um barulho ensurdecedor e estrondoso. Parecia que uma arma havia sido disparada a centímetros de distância da minha cabeça. Estávamos caindo do céu", contou.

Ao virar-se para a direita e ver o céu azul através de um grande buraco na lateral do avião, Jeanette pensou: "Este será o nosso fim".

Não havia como sair daquele avião em segurança, mas ela continuou orando para que o Senhor milagrosamente salvasse a vida dela e daquelas pessoas.

"Eu sabia que Jesus estava sentado comigo. Eu também sabia que a próxima vez que eu piscasse, gostaria de vê-Lo e olhar em Seus olhos", contou.

Jeanette conta que experimentou a paz de Deus que excede todo o entendimento, como está escrito em Filipenses 4:7.

Envie um Comentário

RSS