Vídeos Mais

Mentiu para o marido antes de trair

You need to have the Flash Player installed and a browser with JavaScript support.

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
178,463 Visualizado

Sobre o vídeo Mentiu para o marido antes de trair

Dona de casa diz para o marido que vai na academia mas mentiu e é vista no bem bom com outra pessoa no hotel, triste ver uma traição como essa!

Imagens que mostram suposta mulher traidora de seu marido ficaram famosas após serem divulgadas na internet para desmascarar a pessoa.

Nesta semana, um vídeo publicado pela usuária Cristiana dividiu os internautas. Atingindo milhares de exibições, a publicação exibe um encontro de um homem com uma mulher que se diz casada. Ele fala ao telefone com um amigo, que questiona porque ele ficou tanto tempo sem responder. O homem diz todo orgulhoso que estava acompanhado. "Não pode, é?", questiona ele ao telefone. É ele quem filmou a cena da dona de casa bem a vontade no local, se vestindo após passar um tempo com ele. Ela ainda ri quando o seu companheiro diz onde está e fala muito baixo, na tentativa de não ser descoberta.

Segundo quem postou as imagens, a moça seria casada e teria dito ao marido que estava a passar um tempo na academia, algo que faz parte de sua rotina. Ela, na verdade, estaria com o tal rapaz, que estaria com o intuito apenas de mostrar sua conquista para um grupo de amigos no WhatsApp. Foi justamente uma das pessoas que recebeu o conteúdo que decidiu espalhá-lo na internet para desmascarar. Lembramos que este tipo de postura pode ser considerada crime. Além disso, o homem que gravou tudo não fez a atitude mais digna do mundo, tanto que os internautas se mostraram divididos com a situação. Alguns diziam que aquele era um castigo por trocar seu homem por outro capaz de colocar ela tão exposta deste jeito. Já outros a chamaram de vítima e disseram que ela deveria denunciar seu parceiro à polícia.

Este tipo de cena, infelizmente, acabou ficando cada vez mais comum hoje com as mensagens instantâneas. Dessa forma, qualquer ato que você realize é necessário tomar todo o cuidado do mundo. Hoje é sempre bom estar de olho afim de ver se alguém não estaria lhe filmando. Que sirva de exemplo a todos os casais para que não errem!

RSS