Vídeos Mais

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Legais
1,284,288 Visualizado

Sobre o vídeo Mensagem de luto

Morreu assassinada no Rio a cantora brasileira que fez a lambada mais conhecida, vamos orar pela família!

A cantora Loalwa Braz Vieira, ícone da lambada e famosa pela música "Chorando se foi", foi assassinada em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio. O corpo dela foi encontrado em um carro incendiado na manhã desta quinta-feira. Segundo a polícia, homens invadiram a pousada de Loalwa, a colocaram no veículo e levaram para a Estrada da Barreira, no Distrito de Bacaxá. A cantora tinha 63 anos e vivia na pousada.

A polícia diz que pelo menos dois criminosos entraram no imóvel nesta madrugada. Funcionários chegaram a relatar que eram quatro invasores. A cantora gritou por socorro, e um funcionário pediu a outro para chamar a polícia. Os dois já prestaram depoimento.

Além do carro, uma parte da pousada também foi queimada. No momento do crime, não havia hóspedes no local. A perícia encontrou ainda um botijão de gás dentro do veículo onde estava o corpo de Loalwa! Nenhum suspeito foi identificado e ainda não são conhecidos os motivos do crime.

Em sua última potagem, a cantora falou sobre o amor ao compartilhar um vídeo de um casamento. Logo após a notícia da morte de Loalwa, diversos fãs e amigos prestaram solidariedade nos comentários da publicação.

Loalwa nasceu no Rio de Janeiro e iniciou a carreira aos 13 anos. Cresceu em meio à música, tendo o pai chefe de uma orquestra popular e a mãe pianista clássica. A artista ficou conhecida como a voz da lambada, ritmo que se consagrou nos anos 80. Vocalista do grupo Kaoma, Loalwa alcançou o topo das paradas musicais com "Chorando se foi", que foi levada a 116 países ao longo de duas décadas.

Ela permaneceu no grupo de 1989 a 1999. Um dos discos mais famosos foi "Worldbeat" (1989), que, além de "Chorando se foi", trazia a faixa "Dançando lambada".

A cantora teve mais de 25 milhões de discos vendidos e mais de 80 discos de ouro e de platina. A artista era membro da Academia Francesa de Artes, Ciência e Letras, pela qual foi condecorada com a medalha de prata (Prix Throlet).

Em uma das últimas aparições na TV, Loalwa participou do quadro Ding Dong do "Domingão do Faustão", em maio de 2016.

Digite na página a sua mensagem de luto para deixar o seu carinho e a sua homenagem a esta pessoa neste momento.

RSS