Vídeos Mais

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Legais
1,575,297 Visualizado

Sobre o vídeo Mensagem de luto

Ator que fez o filme Titanic morre e deixa todo mundo triste. Galã de Titanic é encontrado morto em pleno Oscar e fãs lamentam!

Galã do filme 'Titanic', o ator Bill Paxton teve sua morte confirmada neste domingo, 26, pelo site TMZ. A publicação ficou conhecida por noticiar em primeira mão a morte do cantor Michael Jackson, o 'Rei do Pop'. Apesar de ter sido noticiada neste domingo, a morte de Bill Paxton ocorreu no sábado.

Ele foi encontrado morto por uma enfermeira, em um hospital dos Estados Unidos. Aos sessenta e um anos, o profissional das telonas estava internado devido à complicações de uma cirurgia. No Brasil, o caso repercutiu graças à uma reportagem do jornal carioca 'O Globo'. Bill morreu repentinamente, como diz a matéria da publicação.

Além de atuar, o galã dos filmes era diretor. Como ator, no entanto, o seu papel mais lembrado foi como o desbravador dos mares, em 'Titanic'. O personagem procurava uma joia, que no filme é conhecida como 'O Coração do Oceano'. É por conta dela que toda a história sobre o desastre envolvendo o navio é contada.

O tal 'Coração do Oceano' jamais existiu na vida real. Além de Titanic, Bill fez o filme 'Twister' de 1996. Dez anos antes, ele estava em um dos clássicos da ficção científica, 'Alies, o resgate'. Por conta do seu trabalho na televisão, através da série 'Big Love', ele recebeu três indicações ao Globo de Ouro. A quarta indicação foi por outro trabalho. 'Big Love' ficou no ar entre os anos de 2006 e 2011.

O eterno galã já havia gravado outros trabalhos, que ainda não foram lançados. Um deles é o filme 'O Círculo', que tem em seu elenco nomes como Tom Hanks e Emma Watson.

Outros trabalhos recentes foram na série 'Traning Day'. Em 2016, ele esteve no sucesso 'Term Life' e dois anos antes no longa 'O Abutre'. O filme inédito 'O Círculo' deve estrear apenas em abril nos Estados Unidos.

O anúncio da morte do ator aparece, justamente, no dia mais importante para o cinema mundial, a entrega do Oscar.

Não se sabe ainda se haverá algum tipo de homenagem a Bill Paxton por conta do seu extenso trabalho na sétima arte. Na web, fãs lamentaram a perda. "Logo ele, amava muito Titanic", disse um internauta.

Digite na página a sua mensagem de luto para deixar o seu carinho e a sua homenagem a esta pessoa neste momento.

RSS