Vídeos Mais

Menino morto levanta em velório

You need to have the Flash Player installed and a browser with JavaScript support.

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
355,112 Visualizado

Sobre o vídeo Menino morto levanta em velório

Uma situação no mínimo estranha foi investigada pela Polícia Civil de Icoaraci, distrito de Belém. Uma criança, que havia sido declarada morta, teria dado sinais de vida dentro do caixão, em seu próprio velório. Segundo o pai, a criança chegou a falar com a família e pediu água. Numa manhã de terça-feira, a família realiza um protesto em frente ao Hospital Abelardo Santos, onde a criança foi atendida.

De acordo com a família, o caso aconteceu ainda na madrugada de um sábado, na casa onde morava, na ilha de Cotijuba. O menino Kelvin Santos, de 2 anos e três meses, declarado morto por médicos do Hospital Abelardo Santos, em Icoaraci, na sexta-feira, deu os primeiros sinais de vida. 'A tia dele percebeu que ele ainda estava respirando e, um pouco depois, abriu os olhos', disse o pai, o agricultor Antônio Santos, afirmando que os primeiros sinais de vida foram percebidos por volta das 0h40.

Depois disso, segundo o pai, a criança teria retornado a um estado imóvel, como se estivesse realmente morta. O velório então seguiu seu curso até por volta das 15h, quando outra situação inesperada aconteceu. Segundo o pai, o menino levantou do caixão e disse 'Pai, quero água', relatou. Ainda assustado com o fato, Antônio tentou levar o médico do posto de saúde da ilha até sua casa, mas como não conseguiu, levou a criança, desacordada, até a unidade de saúde, onde foi avaliada. 'O médico garantiu que ele estava morto', lamentou o pai.

RSS