Vídeos Mais

Menino de 9 anos casa com mulher de 61 anos

O casamento entre uma criança e senhora de idade mostra que o mundo está cada vez mais perdido e que estamos chegando no fim dos tempos mesmo pois não dá para imaginar um menino de quase 9 anos de idade casar com uma mulher de 61 anos!

O estudante de nove anos de idade, tornou-se um dos noivos mais jovens do mundo pela segunda vez ao casar com a sua esposa de 62 anos novamente. Eles repetiram seus votos um ano depois do primeiro casamento entre o menino de 9 anos com sua esposa de 61 anos até este dia.

No ano passado, o menino de Tshwane na Africa do Sul, amarrou o nó com a noiva Helen depois de afirmar que tinha sido dito pelos seus antepassados ​​mortos para se casar.

Chocada a sua família levou a mensagem dos céus a sério e rapidamente pagaram 900 dólares americanos para a noiva e um adicional de 1700 dólares americanos para o grande dia.

A segunda cerimônia de casamento foi desta vez realizada na casa da noiva em Ximhungwe - Mpumalanga, na África do Sul, em frente de cerca de 100 convidados.

Os residentes incrédulos viram quando o casal compartilhou um pedaço de bolo, um brinde e até mesmo um beijo - incluindo um com o marido de longo prazo Alfred Shabangu de 66 anos de idade.

O que podemos dizer sobre isso é que é muita injustiça porque o menino ainda não decide nada, por ele por ser menor de idade e por não ter definição de suas ideias como um adulto.

Nunca poderia passar pela cabeça uma coisa dessas, só por Jesus Cristo meu Deus!

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

URL


Adicionado em em Vídeos Curiosos
129,799 Visualizado

RSS