Vídeos Mais

Marido se vinga da noiva no dia do casamento

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Amadores
71,274 Visualizado

Sobre o vídeo Marido se vinga da noiva no dia do casamento

Muito legal a cena e a dignidade do noivo, a risada do cara no final foi demais!

Foi exatamente assim, ele começou a falar coisas bonitas no começo, como qualquer noivo ou noiva fala na cerimônia de casamento, só que ela tinha traído a confiança dele antes deste dia! E para a surpresa de todos os presentes no casório, ele colocou debaixo de todos os bancos um envelope mostrando a foto dela com o cara que ela ficou escondido do noivo, como vocês viram.

Após essa situação, ele mandou ela esquecer tudo e agradeceu a todos por irem ao casamento, deixando ela sem graça e saindo por cima neste momento tão chato que aconteceu.

A história foi assim:

Conner Layne está prestes a embarcar na aventura de sua vida, não a que ele planejava. Ao descobrir que sua noiva está tendo um caso com seu melhor amigo, ele decide seguir sozinho em lua de mel. Ao embarcar para a América do Sul, ele começa a conhecer as maravilhas que o lugar tem para oferecer. Torna-se amigo de dois viajantes suecos e acaba tendo todos os seus pertences e dinheiro roubados. Após esta conturbada aventura ele encontra um simpático casal, Darlene e seu marido Christopher, que estão planejando atravessar o Darien Gap, uma faixa de 100 milhas ao longo da selva subdesenvolvidas que separa o Panamá e a Colômbia, em tempo recorde, com um grupo de desorganizados estrangeiros. Conner decide se juntar ao grupo de aventureiros nesta jornada que tem como recompensa a paisagem perigosa e então, começa mais uma aventura, a aventura que realmente ele esperava.

RSS