Vídeos Mais

Marido descobre traição da esposa na internet

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
83,550 Visualizado

Sobre o vídeo Marido descobre traição da esposa na internet

Um Homem usa internet para ver traição da sua mulher, o marido descobriu a mentira da mulher acaba com o casamento de 18 anos e posta vídeo na internet!

"Ela estava sendo chamada para trabalhar mais nas últimas semanas. Então recebi um telefonema dizendo que algo estava acontecendo", escreveu o traído ao postar vídeo na rede.

"Tentei segui-la algumas vezes, mas nas duas vezes ela foi direto para o trabalho. Não sei se ela foi alertada ou se eu não tive sorte. Então usei o drone e funcionou", acrescentou o marido que ficou muito triste com o que viu nas imagens gravadas.

O encontro ocorreu no estacionamento de uma farmárcia da rede CVS, nos EUA, onde a mulher esperava a chegada do carro do amante.

"Dezoito anos! Dezoito anos jogados fora desse jeito! Tínhamos um bom casamento. Bem, eu achei que tivéssemos um bom casamento", lamentou o traído.

Ele viu a mulher beijando outra pessoa e entrando num carro seguindo-a com o dispositivo. Ele publicou o vídeo na internet e, é claro, a história espalhou. Em um dia que a mulher saiu de casa mais cedo para o trabalho, algo que ele revela que estava acontecendo com mais frequência do que o normal, ele levantou voo com o aparelho e começou a filmar. Ele percebeu que sua mulher não tomou a rota do trabalho e virou para o lado oposto. Ele notou que ela faz uma ligação e, em instantes, um carro apareceu. Ela, supostamente, beijou o motorista, e entrou no carro.

Para quem não sabe, drone é todo e qualquer tipo de aeronave que não necessita de pilotos embarcados para ser guiada. Este tipo de aviões é controlado à distância por meios eletrônicos. Fui justamente este aparelho que acabou com a suspeita e causou o divórcio.

Oremos para que estas traições não aconteçam com os casais dentro da família.

RSS