Vídeos Mais

Mãe não aguenta o parto de quatro filhos

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Incríveis
44,564 Visualizado

Sobre o vídeo Mãe não aguenta o parto de quatro filhos

Mãe morre logo após dar à luz a quatro filhos e perder muito sangue durante o parto.

Erica Morales perdeu muito sangue no instante d o parto e não resistiu. Muitas pessoas se sensibilizaram com a situação da família e, através de uma campanha na internet, já conseguiram arrecadar 750 mil reais, para que o pai tenha condições de cuidar dos filhos.

Após um tratamento de fertilidade, Erica Morales, de 36 anos, descobriu que seria mãe de quatro bebês. A notícia foi motivo de alegria para ela e o marido Carlos, que há tempos queriam constituir uma família. No entanto, o sonho do casal foi interrompido. Algumas horas após dar à luz três meninas e um garoto, a jovem mãe faleceu.

O hospital abriu uma investigação para determinar a causa da morte. Os bebês Carlos Jr., Paisley, Tracy e Erica nasceram sem nenhum problema de saúde.

Dois dias antes de sua morte, a mulher havia ido para a clínica para medir sua pressão, que estava baixa. Por precaução, ela foi internada até o parto. Ainda nas redes sociais, ela avisou aos amigos que já estava no hospital e que iria fazer alguns exames. Erica contou que nascimento dos herdeiros iria acontecer antes da hora, mas precisamente um mês antes do previsto. "Tem momentos que você tem que sentar e agradecer a Deus por abençoar até este ponto e colocar tudo nas mãos d'Ele. Obrigado pelas preces e por tudo mais", escreveu Erica.

A família está devastada com a tragédia. Em entrevista a um canal de TV, a prima dela, Nicole, falou sobre a morte precoce da jovem: "É tão difícil saber que ela lutou tanto pelos filhos. Ela nunca vai escovar os cabelos dele, nem segurar as mãos deles ou vê-los casar. Nada disso vai acontecer para ela".

Nicole criou uma página para conseguir arrecadar dinheiro para ajudar o viúvo de Erica a criar as crianças. O casal estava junto desde 2007.

RSS