Vídeos Mais

Mãe maltrata filha após chegada de bebê

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Incríveis
73,957 Visualizado

Sobre o vídeo Mãe maltrata filha após chegada de bebê

Que feio os pais sem respeito com os filhos pequenos, só por que chegou uma bebe não precisa maltratar a mais velha como as imagens mostradas no vídeo!

Cris Poli atende o chamado da família de Renata e André. Desde que a filha mais nova do casal, Letícia, de 1 ano e 4 meses, nasceu, a irmã Bianca, que tem 5 anos, voltou a chupar chupeta, mamar mamadeira e a usar fraldas. Para piorar a situação, a mãe não se dava bem com Bianca e descontava todas suas frustrações na filha.

Como consequência, a criança não conseguia ir ao banheiro e Renata, inconformada, xingava e agredia a menina para forçá-la a fazer suas necessidades no vaso sanitário. A atitude da mãe, porém, não surtia efeito e a filha continuava a usar fraldas.

São exemplos para pensar e não seguirmos. Tem gente que simplesmente não tinha que ter filho, pois não quer cuidar e amar, não tenha simplesmente!

Esperamos que toda a família esteja bem e que Deus abençoe os filhos e os pais destes pequenos que merecem muito amor e carinho, com certeza os pais devem ter mudado!

RSS