Vídeos Mais

Mãe de 8 filhos gêmeos

Você vai conhecer a louca família dos Estados Unidos que vai te deixar de boca aberta pelas curiosidades e comportamentos jamais vistos em uma família comum!

Nadya Suleman é divorciada, mãe de 8 filhos gêmeos e que deu à luz óctuplos após os 6 filhos mais velhos que já tinha, com 14 filhos no total ela disse que odeia as crianças e gostaria de não as ter tido. É o único caso no mundo todo em que todos os bebês sobreviveram.

A americana Nadya Suleman de origem Iraquiana, que ganhou fama ao dar deu à luz óctuplos, disse que sente nojo de seus filhos. Ela afirmou ainda que ama as crianças, mas que gostaria de não tê-los tido.

"Eu odeio bebês, eles me dão nojo", disse a mãe em entrevista à revista Touch. Nadya teve seus filhos após ter se submetido a um tratamento de fertilização in vitro e deu à luz por cesariana.

Ela acabou se tornando uma celebridade e ganhou o apelido de "octomãe". A mãe que já tem mais de 40 anos hoje também chamou seus outros seis filhos de "animais".

Meus seis filhos mais velhos são animais, porque eu não tenho tempo de criá-los. Nadya afirmou que costuma se refugiar no banheiro para chorar e ter um pouco de paz. A americana disse estar participando de um reality show de namoros na TV para poder ganhar dinheiro a fim de criar seus filhos. O parto de óctuplos concedeu um status de estrela midiática a Suleman, e inclusive lhe permitiu protagonizar seu próprio programa de televisão.

As afirmações devem reforçar dúvidas a respeito da capacidade da americana de cuidar de seus filhos, que já haviam sido expressas na ocasião do nascimento das crianças. Ela declarou falência nos EUA, três anos após parto polêmico.

Nós ficamos de boca aberta quando vimos e temos a certeza que qualquer família normal, ou mãe que tem coração, ficará no mínimo preocupada e assustada com este famoso caso! Tire suas conclusões sobre as imagens do vídeo!

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

URL


Adicionado em em Vídeos Curiosos
17,008 Visualizado

RSS