Vídeos Mais

Jovem de 17 anos chora sangue

O caso da garota que chora sangue toda hora pode ser um sinal de Deus na vida dela ou apenas um problema de saúde que está intrigando os médicos e a família dela.

Há quem diz que isso é puro talento, dom de Deus, e que o próprio Jesus quando orava suou sangue, e que o importante é não doer. Será que Jesus está voltando e muitos não estão acreditando?

 

Mas o caso da menina que chora sangue pode ter sido desvendado.

A um tempo atrás, a Sociedade Brasileira de Clínica Médica, divulgou um laudo sobre o caso da menina de Meridiano, São Paulo, que chora sangue todo dia. Foi constatado que o fato ocorre, porque os vasos sanguíneos próximos aos olhos se rompem com o aumento da pressão. A adolescente Débora Santos, de 17 anos, já está em tratamento e os remédios apresentaram resultados positivos.

A menina ficou internada no Hospital São Paulo durante 13 dias. Depois de uma bateria de exames, uma equipe formada por oftalmologistas, neurologistas, psicólogos, psiquiatras e especialistas em coagulação comprovaram que não há nada grave.

O chefe da equipe médica, Antônio Carlos Lopes, disse que os sintomas que antecedem o sangramento na paciente são aumento da pressão na cabeça e calor no rosto. A equipe trabalha com a possibilidade de se tratar de uma disfunção neurovegetativa com alteração da vasomotricidade. É possível que essa disfunção seja consequência de traumas sofridos na infância.

O tratamento está sendo efetuado com um calmante leve e os médicos também recomendaram que ela receba acompanhamento psicoterápico. O remédio ministrado protege o coração, estabiliza a pressão arterial e diminui as chances de infarto e arritmia.

A adolescente começou a sangrar aos 14 anos, após ter se desentendido com sua ex patroa. Segundo parentes, Débora trabalhava como babá e a patroa partiu pra cima dela na época.

O fato é que muitos acreditam nisso e outros duvidam. Até a moça já disse ser um sinal de Deus por nunca ter visto isso nas pessoas.

 

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

URL


Adicionado em em Vídeos Curiosos
12,041 Visualizado

RSS