Vídeos Mais

Jovem com síndrome de down recebeu críticas

You need to have the Flash Player installed and a browser with JavaScript support.

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Legais
32,614 Visualizado

Sobre o vídeo Jovem com síndrome de down recebeu críticas

Modelo com síndrome de down conquista as redes sociais entre as mulheres, vira modelo profissional e mostra que tudo é possível!

Madeline Stuart é uma jovem de 18 anos que tem síndrome de down e que virou modelo em resposta as críticas que teve!

Basta acreditar em seus sonhos e colocar a mão na massa. Sabe-se que pessoas com síndrome de Down sofrem preconceito, especialmente com relação ao aspecto físico. No entanto, a jovem australiana Madeline Stuart, de 19 anos, superou muitos paradigmas e, mesmo com o distúrbio, trabalha como modelo profissional.

Antes mesmo de chegar aos 20 anos, Madeline Stuart já desfilou duas vezes na New York Fashion Week, um dos eventos de moda mais importantes do mundo.

A modelo conquistou tanta atenção com seus feitos nos últimos tempos que, hoje, ela tem mais de 140 mil seguidores na rede, conta com mais de 600 mil fãs no Face e aparece com frequência na mídia.

Madeline Stuart trabalha para a Manifesta, grife que produz roupas esportivas para mulheres com todos os tipos de corpos.

A história começou com a dança. Disposta a ficar saudável, Madeline Stuart emagreceu cerca de 20 quilos, durante um período razoavelmente curto, para começar a dançar.

Mais segura de si, a jovem disse à mãe, enquanto elas estavam em um evento de moda, que gostaria de ser modelo.

Em seu perfil na rede, Madeline afirma ser a única modelo profissional com síndrome de Down em todo o mundo. Mesmo que não seja a única, ela seria uma das únicas, o que já é uma conquista incrível.

Além de trabalhar como modelo, Madeline Stuart é integrante e fundadora do projeto Inside Outside Dance Ensemble. A ação ajuda jovens com distúrbios diversos a revelarem seus talentos. Muito legal o que ela faz não acha?

Conheça ela no vídeo que mostra as imagens dela como uma linda modelo!

RSS