Vídeos Mais

Ivete gera polêmica antes de cantar

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Legais
150,101 Visualizado

Sobre o vídeo Ivete gera polêmica antes de cantar

Cantora é pega fazendo coisa estranha antes do show, Ivete Sangalo é vista inalando substância branca e gera polêmica na internet

Explicando a verdadeira versão abaixo, porque tem muita gente que não está sabendo direito o que aconteceu e o que ela fez antes do show no vídeo.

Na quinta-feira, começou a circular nas redes um vídeo em que Ivete Sangalo aparece pegando uma substância branca dentro de um copo descartável e colocando no nariz. Porém após muitas especulações dos internautas que ficaram curiosos, a assessoria de imprensa da cantora decidiu falar sobre o caso.

Algumas pessoas chegaram a divulgar o material, afirmando que a cantora estava usando substâncias proibidas. "O copo continha soro fisiológico, indicado pela fonoaudióloga da artista que auxilia na hidratação das pregas vocais, e, consequentemente, na melhora da performance vocal. Assim como o uso de inaladores e vaporizadores. Isso é uma forma rápida de hidratar as mucosas responsáveis pela produção da voz”, informou a assessoria de Ivete que esclareceu muito bem o fato que até então era novidade para os fãs.

Revoltada com a situação, a cantora explicou que o suposto pó do vídeo não passava de um algodão mergulhado em soro fisiológico e que irá tomar providências judiciais para punir os caluniadores.

"Eu não ia falar sobre isso, mas eu preciso falar. Por uma coisa é quando alguém faz uma brincadeira, brinca com um fato cotidiano da vida de nós todos, mas eu não admito que tratem de forma irresponsável o meu modo responsável de viver. Eu estou fazendo isso aqui agora e não era pra fazer, porque é inadmissível o que estavam dando a entender. É um absurdo", afirmou a cantora.

"Está claro para quem me conhece e para quem não me conhece também. Eu tenho um filho de sete anos e tenho milhares de fãs mirins, crianças, adolescentes que me acompanham e a quem eu devo todo o meu respeito e carinho. "Isso aqui, para quem me acompanha há 23 anos, e que, a propósito, não dá para eu ter uma carreira vitoriosa com 23 anos se a gente não andar dentro de uma retidão de responsabilidade e saúde. E acima de tudo consciência de qualidade de vida, que é uma coisa que eu tenho muito. Então, senhores, isso aqui é soro fisiológico, que está presente em todas as minhas apresentações. Vocês fãs sabem disso. Isso aqui eu utilizo para que eu cante cada vez melhor para vocês", continuou.

O vídeo em que a cantora aparece inalando o soro foi gravado e transmitido durante a festa de Salvador.

RSS