Vídeos Mais

Isso está chamando a atenção de todo mundo

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Curiosos
264,231 Visualizado

Sobre o vídeo Isso está chamando a atenção de todo mundo

A situação da família de Lula é grave, os médicos alertam o ex presidente para se preparar para o pior, a Dona Marisa pode morrer a qualquer momento!

Hoje pela manhã, Marisa Letícia exibiu as primeiras reações, desde que houve a interrupção do coma induzido, realizada ontem, às 9 horas. A ex-primeira-dama movimentou os dois braços e mãos ao sofrer pequenos estímulos dolorosos, como beliscões. Conseguiu puxar o ar sozinha, sem a ajuda de aparelhos. No entanto, um indicador de saúde ainda preocupa os médicos — a inflamação cerebral.

O processo inflamatório no órgão piorou de ontem para hoje. O problema é provocado pelo que se chama na medicina de hiperemia (aumento da quantidade de sangue circulante num determinado local), como foi no caso do AVC de Marisa. Caso é grave e possibilidade de sequela é muito alta, afirmam neurocirurgiões.
Outros dois índices importantes nessa fase do quadro clínico estão normais, a pressão intracraniana está regularizada e não há sinais de hematomas cerebrais.

Frente ao quadro, os médicos acreditam que dificilmente a ex-primeira-dama acordará antes do início da próxima semana.

A ex-primeira-dama dama sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico na última terça-feira. Do tipo mais grave, consiste na ruptura da parede da artéria, com ocorrência de hemorragia.

Desde então, ela é mantida em coma induzido após uma nova piora na sua saúde. O real estado de saúde de Marisa, pela maneira como ela reagirá, será então conhecido pelos médicos.

Que Deus proteja a família e a Dona Marisa, assim como todos os enfermos que precisam da atenção divina neste momento delicado.

RSS