Vídeos Mais

Incrível a cena gravada

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Incríveis
718,847 Visualizado

Sobre o vídeo Incrível a cena gravada

Vitor da dupla Victor e Léo é acusado de agredir a esposa grávida com chutes e empurrões, que covardia coitada!

A mulher de Victor prestou queixa de agressão contra o cantor em Minas.

Victor Chaves Zapala está sendo acusado de agressão contra sua mulher Poliana. De acordo com a Polícia Civil, Poliana foi até a delegacia da mulher prestar queixa contra seu marido. O caso aconteceu em Belo Horizonte, Minas Gerais. Segundo informações de sua esposa, passadas para a polícia, Victor jogou ela no chão e chutou várias vezes, dentro do apartamento deles.

Para piorar a situação, Poliana está grávida e disse que foi impedida de sair da residência por um segurança e pela irmã do cantor. Após gritar socorro pedindo ajuda, uma vizinha conseguiu ajudá-la a sair do local.

Poliana tem 29 anos e está grávida. Ela registrou o boletim de ocorrência na tarde desta sexta-feira. Os motivos, segundo a esposa do cantor, são fúteis e não precisa de toda essa ignorância dele.

Procurada, a assessoria do cantor disse que ele está em viagem de férias e que não conseguiu contatá-lo. Victor ainda não se manifestou sobre o caso.

Victor e Leo participam da segunda temporada do programa 'The Voice Kids'. Os dois formam um time de técnicos na atração. Ivete Sangalo e Carlinhos Brown são os outros dois técnicos.

FONTE: G1 Globo.

RSS