Vídeos Mais

Imagens do que houve no vídeo

Obrigado! Mostre este vídeo para quem deseja!

URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há na categoria Vídeos Legais
1,511,761 Visualizado

Sobre o vídeo Imagens do que houve no vídeo

Deus falou com ele: com Marcelo Rezende com câncer, Record toma decisão urgente!

Marcelo Rezende garantiu, muito recentemente, que conseguiu receber uma mensagem de Deus, tendo ficado com uma certeza.

Os responsáveis pela Record decidiram oficialmente substituir Marcelo Rezende, afastando o apresentador até o dia que estiver completamente recuperado. Tal como informa o site "Lagoas 24 horas", a Record já definiu que a pessoa escolhida seria Luiz Bacci, que terá assim a missão de comandar a atração "Cidade Alerta" nas próximas semanas. Lembrando que, apesar da gravidade do câncer de Marcelo Rezende, o apresentador de 65 anos garantiu que já está curado, tendo até conseguido falar diretamente com Deus, que, segundo ele, lhe enviou uma mensagem de esperanças, durante seu retiro espiritual.

Foi com um enorme choque que, há menos de duas semanas, a Record comunicou que um dos seus mais experientes apresentadores tinha sido internado às pressas, depois de, nos últimos tempos, ter sentido fortes dores no abdômen, tendo até tido dificuldades em descansar e até comer.

Agora, e depois do público brasileiro já saber que se trata de um câncer no pâncreas e também no fígado, Marcelo Rezende está fazendo medicação para tentar lutar contra a doença, apesar de alguns médicos afirmarem que a taxa de sucesso nesses casos é muito reduzida.

Sabendo perfeitamente de que o seu comunicador pode estar afastado por um período muito grande de tempo, os responsáveis da Record tiveram que tomar uma decisão urgente para que o programa "Cidade Alerta", que continua tendo bastante audiência, continue com suas transmissões normais. Para isso, Luiz Bacci será o responsável para que a atração não seja alterada, sendo que, como garante o site "Lagoas 24 horas", William Travassos vai ter que assumir o lugar das atrações ""Balanço Geral Manhã" e o "SP No Ar", temporariamente.

De fato, apesar de estar passando bastante mal, a verdade é que Marcelo Rezende continua muito ativo nas suas redes sociais, compartilhando mensagens muito otimista e positivas acerca do seu estado de saúde, garantindo que, durante suas conversas com Deus, ficou a perceber que ele está curado e que, na verdade, as "drogas" que ele está tomando é que estão fazendo com que ele não se sinta muito bem.

Nas redes sociais, muitos internautas, sobretudo seguidores e fãs do apresentador da Record, estão também contando muito com a fé para que Marcelo Rezende possa conseguir recuperar na totalidade, orando muito para que no final tudo possa dar certo.

Pensam que a Record não tem outra alternativa se não substituir Marcelo Rezende enquanto ele recupera? Deixe sua opinião na caixa de comentários.

RSS